quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sonhar com pistola, revólver, arma. Significado


Pistola ou revólver

Ver uma arma em seu sonho representa agressão, raiva e perigo potencial. Você poderia estar na defensiva sobre algo. Ou você pode estar lidando com questões de passividade / agressividade e autoridade / dependência. Alternativamente, uma arma é um símbolo de poder e orgulho. Talvez você esteja procurando abrigo ou proteção em seu sonho. A partir de uma perspectiva freudiana, uma arma representa a unidade do pênis, a sexualidade masculino. Assim, a arma pode significar potência ou impotência, dependendo se a arma disparou ou falhou.

Sonhar que você está carregando uma arma indica que você deve ter cuidado em não deixar que o seu temperamento fique fora de controle. Pode significar também a sua capacidade de se defender em uma situação.


Sonhar com um atolamentos de arma de fogo ou falha indica que você está se sentindo impotente em alguma situação de vigília. Talvez você precisa atacar seus problemas a partir de uma abordagem diferente. Alternativamente, uma arma com defeito representa a impotência sexual ou o medo da impotência.

Sonhar que você está escondendo uma arma implica que você está reprimindo seus sentimentos de raiva.

Sonhar que você mata alguém com uma arma denota o seu sentimento agressivo e raiva escondida para com determinada pessoa. Você pode estar tentando culpá-los por algo.

Sonhar que alguém está atirando em você com uma arma sugere que você está enfrentando algum confronto em sua vida de vigília. Você se sente vítima de uma situação ou que está a ser alvo.


Pólvora

Para ver pólvora em seu sonho indica que você está à beira de perder a paciência ou prestes a explodir sobre algum assunto. Como alternativa, ele sugere que você deve proceder com cautela e abordar um problema com cuidadosa consideração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!