sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sonhar com ratos. Significado

Sonho com ratos ou camundongos

Sonhar com ratos geralmente indica a chegada de problemas. Sonhar com esses animais é considerado um sonho sinistro.

As dificuldades serão ligados a mal-entendidos, más interpretações, fofocas, e até nós mesmos podemos ser os culpados dos nossos próprios males, atribuir maior importância às situações que surgem diariamente. Vamos discutir algumas interpretações possíveis.


Sonhar que vemos ratos em nossa casa  é um sinal de boa sorte, desde que esses animais não interajam conosco de qualquer maneira.

Ver ratos em torno de nós significa que devemos tomar cuidado com traição, porque mesmo as pessoas com quais menos esperamos, apenas por dinheiro, podem nos cravar um punhal nas costas.

Sonhar com ratos que nos mordem significa que atravessamos graves problemas econômicos. Vamos cobrar o dinheiro que nos devem o mais rapidamente possível, e evitar grandes perdas monetárias.

Matar ratos em sonhos simboliza a nossa força interior e determinação. Dominaremos elegantemente os problemas que se apresentarem a nós.

Sonhar que caçamos ratos indica que somos propensos a perder amigos ao longo da vida. Não vamos destruir uma amizade por causa das nossas más atitudes.

Ver muitos roedores significa que estamos sendo difamados. Não nos deixemos nos machucar por isto.

Colocar ratoeiras indica uma má companhia. Alguém que prova ser o nosso amigo, mas realmente não é, e simplesmente está procurando obter algum proveito. Vamos ser mais cautelosos e desconfiados.

Sonhar que perseguimos um rato e não os alcançamos  indica que sentimos que nossos problemas não terminam, mas ainda sabemos lidar com eles. Além disso, pode estar ligado a brigas com amigos.

Sonhar que nós caímos em uma armadilha de ratos  significa que vamos ser vítimas de bullying, intrigas ou roubo. Devemos aprender a cuidar de nós mesmos.


Sonhar com comer ratos está relacionada a sofrer dores de consciência depois de uma má ação. Nunca é tarde demais para se desculpar.

Sonhar que nos colocam um rato na roupa  simboliza que seremos protagonistas de escândalos. Devemos cuidar da nossa imagem em todos os momentos.

Ver ratos brancos  é sinônimo de projetos novos, porém projetos arriscados.

Sonhar que temos um rato significa que podemos ter uma doença ou infecção. Vamos dar prioridade à saúde.

Ver ratos mortos em sonhos simboliza contato com pessoas ruins. Alguém muito próximo pode nos trair e custará superar isso.

Sonhar com ratos na cama representa problemas com o parceiro. Vamos tentá-la (o) fazê-la (o) sentir-se amada (o) para mantê-la (o).

Concluindo, sonho com ratos ou camundongos, indica o início de uma fase em que predominam os problemas em vários campos, seja pessoal, afetivo ou de trabalho. Em suma, estamos expostos a todos os tipos de complicações. Mantenhamos a calma para enfrentar qualquer adversidade.

Talvez Você Também Goste De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!