quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sonhar com abraços. Significado

Abraçar em um sonho geralmente é um sinal de carinho para com outra pessoa (em geral). É importante considerar tanto o seu sentimento ao acordar, assim podemos encontrar alguma pista sobre o abraço do sonho. Em outros casos, é frequente quando hesitamos em confiar (ou não) em alguém. Este abraço simboliza a sua confiança nessa pessoa.

Abraçar alguém do sexo oposto não tem de significar o amor, mesmo que quando acordamos possa parecer.

Se alguém está te abraçando forte e você tenta desvencilhar, isso significa que na vida real você está se sentindo sobrecarregado por essa pessoa. Possivelmente no entorno da ação você encontre pistas para ajudá-lo a descobrir o que exatamente a referência ao sonho.


É um sonho criado por nosso subconsciente e é interpretado como uma imagem de nossos sentimentos ou links para outras pessoas. Estes podem ser de amizade, amor e ódio, cansado ou mesmo companheirismo.

É muito importante tentar lembrar o que do seu sentimento após o sonho, quando você acorda. Como você mesmo interpretou esse abraço, eventualmente, lhe dará uma imagem muito clara da sua relação com a realidade.


Embora muitas vezes digam que é um sonho premonitório, que não é assim.

O sonho pode significar que se aproxima uma traição, conforme quem te abraça e como acontece o abraço, mas isso não significa que a traição é causada pelo sonho. É algo que você sabia que ia acontecer mesmo que você não reconheça conscientemente, A sua mente tendenciará a mostrar graficamente o que o sonho quer dizer.

Você sonhou de abraços e você ainda está procurando uma explicação? Deixe um comentário com o que você se lembra!

3 comentários:

  1. Sonhei que eu abraçava eu mesma,como se fôssemos gêmeas,e eu chorava muito.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com um amigo da escola que eu mal vi fui logo abraçar

    ResponderExcluir
  3. No meu sonho,um colega vinha e me abracava por tras depois ia embora n falava nada,ai meu namorado tava d meu lado e via tudo e fico com raiva,pois eu ja fiquei com esse menino

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!