domingo, 28 de junho de 2015

Sonhar com acidente. Significado

Acidentes em sonhos não é necessariamente premonição do futuro. Os pesadelos deste tipo revelam ansiedade e medos profundos. O acidente pode simbolizar o seu estado emocional. Você está sendo pressionado também? Talvez você deva relaxar e aliviar a sua vida um pouco. Se você sente que sua vida está em curso para o desastre, analise seus erros e tome uma rota melhor. Se o acidente acontece a alguém em seu sono, procure em seu coração para que você possa identificar se existe hostilidade para com essa pessoa. O ressentimento tácito, inveja ou ódio podem ser a razão do seu sonho. O sonho também pode se referir a outros acidentes, como dizer a coisa errada ou acidentalmente esquecer seu aniversário.


Se você sonha com um acidente...

Pergunte a si mesmo:

1. Eu me sinto emocionalmente em paz comigo mesmo? Provavelmente não, mas usa o sono como uma entrada pacífica para você. Por favor, equilibrar. Relaxe, ouça música e faça Yoga, meditação ou alguma atividade terapêutica ajuda parar de punir-se.

2. Você já teve sonhos semelhantes antes? Se assim for, tente libertar seu estado emocional no momento. Lembre-se das lições que aprendeu com o passado e aplique novamente para as circunstâncias de hoje.

Significado místico do sonho: O presságio diz que deve ficar atento por 24 horas depois do sonho. Algumas tradições  acreditam que os sonhos com acidentes no mar correspondem aos relacionamentos, mas no chão firme dizem acidentes a  problemas de negócios.

Nos sonhos, na maioria das vezes um acidente envolveu a nós mesmos ou alguém próximo (parente ou amigo). Alguns autores dizem que se no seu sonho você teve um acidente de carro, moto ou avião que você fica ferido, tem relação com algum sentimento de culpa por algo que você fez ou deixou de fazer ultimamente. Neste caso, você provoca o acidente ou colisão por algum esquecimento ou irresponsabilidade. Isso prejudicará a si e a outros. É importante sentir que você é responsável pelo acidente. Neste caso, quase sempre a culpa é representada pelo seu subconsciente.

Se alguém que você quer muito morre em um acidente, interpreta-se que alguma sensação ou sentimento deixou de existir em seu interior. Trata-se de algo que caracteriza em sua vida real a pessoa que morre em seu sonho. Por exemplo, se se trata de um amigo que é muito introvertido, é possível que ele possa ter deixado de ser, ele mudou. Em outros casos, pode o relacionamento que você teve com essa pessoa ter arrefecido até o ponto de não retornar a ser o que era antes.

Em alguns casos, o sonho em que você dirige e colide com o carro é simplesmente um medo de dirigir dada a sua inexperiência ou uma mudança de carro.

Você sonhou com acidentes e quer saber o seu significado? Diga-nos para que possamos ajudar.


Um comentário:

  1. Sonhei que o rosto e a cabeça do meu esposo estavam cheia de tapuru, e no rosto da minha neta tbm estava cheio. Depois eu via um monte de sandálias em baixo do carro, e essas sandálias pertencia a sobrinha do meu esposo, gostaria de saber o que significa!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!