sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O significado dos sonhos com vermes geralmente não é particularmente bom, muito pelo contrário. Está diretamente relacionado com alguns sentimentos como negatividade como uma forma de ver o mundo, a fraqueza, a degradação do ser ...

É fácil sonhar com este animal, quando, por algum motivo se perde a autoestima, confiança em si mesmo. É possível que você tenha  a impressão de ter se tornado um tolo ou você estar debilitado sentimentalmente.


É quase sempre relacionada com o amor ou o trabalho.

Um dos sonhos mais comuns em quando  aparecem  vermes ou larvas rastejando através de seu corpo. Se você sonha com isso, significa que você acha que alguém está tirando vantagem de você, do seu bom trabalho.

Nem sempre tem um significado negativo, tudo depende do que o rodeia. Às vezes simboliza todas as pequenas coisas que o beneficiarão de uma forma ou de outra.

Se você sonhar com um verme particularmente viscoso, refere-se a necessidade que você tem de renovar, tornar-se encontrar na vida.

Em alguns casos, pode até ser um bom presságio. Por exemplo, se você sonha com Bicho-da-seda, isso significa que você vai se ver envolvido em um negócio rentável. Você terá a oportunidade de ganhar dinheiro.

Quando uma jovem sonha com vermes em seu corpo é porque tem a sensação de que todas as suas aspirações na vida tem apenas o objetivo material.

Você sonhou de larvas ou vermes e quer saber o que isso significa? Diga o sonho com tudo o que se lembrar e vai ajudá-lo a decifrar seu significado.



62 comentários:

  1. Sonhei que estva alisndo meu porco de estimacao e nesta mao eu viaandando verme debaixo da minha pele. Este verme se desenvolvia rapido e fomava tres. O que isso significa. Crio um mini porco em casa de estimacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc tem que dar creolina para o porco, bem como lavar os locais onde ele dorme.Higiêne.

      Excluir
  2. SóBeijo que tirava uns grãos tipo de sesamos e eu curiosa apertava aquilo na unha e começavá a mexer e então eu descobria que era lavras, tirei umas três e acordei.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tirava uns grãos tipo de sesamos da cabeça e eu curiosa apertava aquilo na unha e ai começavá a se mexer e então eu descobria que era lavras, tirei umas três e acordei.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que tinha um buraco no pescoço do meu papagaio e tinha tipo um olho la dentro.
    Fiquei desesperada e jogava água e saiu um bigato ....joguei mais água e saiu um monte parecia arroz cozido eram muitos saindo do papagaio que estava doente .... continuava a jogar água ate que saiu pus
    eu ficava abraçada com ele

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei q tinha um caminho de larvas por toda minha casa,eu fui tentar tirar peguei um na mao e tinha dentes e eles pulava na minha boca e eu sintia um gosto amargo.tinha muitos e eles eram brancos com um pontinho preto.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que havia muitas larvas branquinhas quase transparentes e eu tentava mata-las com uma vassoura mas elas não morriam e apareceram maia a medida que eu utilizava a vassoura, dizia que era piolho de cobra mas eram clarinhas..

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q meu marido estava sentando na mesa com a minha mãe, escolhendo arroz e eu estava deitada com dor de cabeça. Eu levantei e vi q a mesa estava cheia de formiga e o arroz eram larvas, joguei inseticida e elas se multiplicaram. Joguei álcool e elas pegaram fogo, mas o fogo começou a se alastrar, eu estava desesperada tentando apagar e eles mandando eu parar de ser exagerada.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com muitas larvas saindo da minha cabeça

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com vermes e larvas saindo da loja de uma amiga. Saia por todos oa lados e a loja estava com as portas fechadas. . Eu e meu namorado entrávamos em desespero tentado pisar nelas.. foi horrivel..

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tinha um furúnculo no meu joelho, daí eu espremia e saía umas lavar de dentro e eu puxava com uma varinha. Agora estou tento sensações estranhas como se eu fosse morrer!

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu ia a um ambiente da casa e tinha uns tapuru pelo chao e quando eu me olhava tinha rastejando no meu pe nos meu ombro eu entrava em panico gritava tanto perdia minhas forcas sentia muito nojo mas conseguia tirar de cima de mim foi orrivel

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que tinham caído vermes na minha cabeça, alguns em meu braço, alguém que nao vi o rosto mi colou na torneira e foi mi lavando.nao consigui mas dormir tenho pavor de vermes

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tinha um líquido viscoso amarelo no chão.... ia puxando com um rodo até o ralo... ai estava jogando água com uma mangueira e abri algo como um gavetao de onde vinha o líquido.. Tinha um amontoado como ninho... e alguém falou: é aqui o ninho de rato... e jogando água com a mangueira foi se desfazendo e saindo um monte de moscas... não visualizei o rato. Logo depois o chão ficou coberto de insetos tipo aleluia/siriri

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que uma grande quantidade de vermes apareciam de forma progressiva ao meu lado, multiplicavam-se rapidamente por todos os lados.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que varias larvas saiam do meu corpo, de dentro da minha pele, como acontece com os animais quando estão bichados. Quanto mais saia mais eu chorava. E pessoas viam meu sofrimento com ar de espanto. Tinha nítida impressão no sonho que eu ia morrer rapidamente

    ResponderExcluir
  16. sonhei que eu abaixavapara fazer xixi derrepente saia muitas bixos varejeira da vagina acordei desesperada achando que eu ia morrer a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  17. Eu estava indo trabalhar e tive q parar para pegar umas caixas e levar, qdo levantei as caixas começaram a sair vermes como bigatos rosas, q depois inflavam e saiam rolando, qdo ñ apareciam outros compridos e chatos riscados em quadradinhos como a solitária mas rosada, eu tentava varrer mas apareciam mais...

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que por onde eu andava havia vermes por todo lado. Não os toquei.Mais aonde eu ia eles estavam. Nas meses no chão NOs moveis na parede. De baixo de tudo e em cima das coisas. AS vezes ate em pendurados pela parte de traz de seus corpo.Como larvas na fazes de transformação para borboleta. E outros apenas se mexendo em qualquer lugar.No meu sonho ficava o tempo todo de pé. Avisei meu namorado para nao sentar em lugar nehum ficar em pé também, pois ele nao tinha visto as larvas.

    ResponderExcluir
  19. Em outro sonho eu entrei numa casa e o chão estava muito sujo.sujo. Então eu não pisava no chão. Depois olhei para minhas mãos e braços e tinha muitos buracos de larva, só que vazios.

    ResponderExcluir
  20. sonho com uma pessoa que toda vez que me toca acordo como se ela fosse bicho,verme

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que um amigo se deitou no meu sofá e quando me fui deitar estava cheio d larvas

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que olhava pra sola do meu pé esquerdo e via tipo uma espinha, quando olhei mais de perto era um tapuru saindo do meu pé. Fiquei assustada e puxei o bicho tirando ele,mas qndo prestei mais atenção vi dentro do meu pé vários outros se mexendo, como um ninho. Não sei se acordei em seguida mas é só o que eu lembro do sonho. Não faço idéia de como interpretá lo.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que coloquei umas roupas no varal e uma blusa preta meu marido caiu e encheu de vermes saindo do chão. Ele sem perceber vestiu a blusa e eu gritava em pânico;: está cheia de vermes tira tira.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que puxava vermes brancos e fininhos de dentro da minha pele alguns saiam grandes e finos e outros gordos. Estavam nos braços e nas mãos e eram muitos e eu ia puxando pra tirar de mim e doía e sempre achava mais ... o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  25. sonhei que tirava um verme enorme de dentro da boca e junto dele umas larvas amarelas e logo apos alguem me abraçava por traz e ficava puxando minha barriga.

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei que tinha muitas larvas e morotós de vários tamanhos do meu pé até o joelho, eram muitos qnt mais batia os pés para saírem mais apareciam.. Eu ficava desesperada.. Até que acordei!!

    ResponderExcluir
  27. sonhei q sai larva da barriga da minha filha ai conto mas eu apertava a barriga della ai inha saindo saído

    ResponderExcluir
  28. eu sonhei que eu comecei a tirar vermes e larvas de minha virilha

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que via um cachorro doente com larvas e vermes na cabeça. E os vermes encostavam na minha irmã.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com bicho saindo do meu dedo do pé

    ResponderExcluir
  31. Bom dia gente!!!

    estou muito em trigado com meu sonho pois foram vários acontecimentos:
    1- sonho que estou na casa de uma colega e la tinha um gordinho na casa e não sei porque eu fui pra cima dele e derrubei fazendo ele bater a cabeça no chão e percebi que seu crânio tinha afundado achei que ele tinha morrido fiquei muito desesperado e peço para ligarem para ambulancial e saio correndo da casa.
    2- quando eu volto para a casa me deparo com uma porta no chão da sala torcida procuro o rapaz e não o vejo mais nem sangue nem nada só a porta, então uma cobra branca sai de baixo da porta as meninas ficam assustadas eu tb e tento matá-la logo depois perco ela de vista e sinto algo pular em minha perna na hora eu tinha a sensação de que era ela que tinha me picado mais era um grilo(grafanhoto)logo depois volto a procurar a cobra e vejo ela se arrastando para os fundos então e acerto ela partindo ao meio mais ainda estava viva e saiu por de baixo da portas dos fundos.
    3- quando eu abro a porta havia muitos vermes e a cobra estava sem devorada por eles então eu acordo assustado este sonho durou apenas 16 minutos pois eu acordei as 08:00 da manhã para desligar o despertador e voltei a dormi acordei as 08:16 muito assustado com tudo isso.

    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  32. Sonhei q estava bebendo iorgute e quando meu pai o pegou para be er estava cheio de vermes amarelos e pequenos e quando eu o bebi não conseguia vê -los então ele me mandou durmir de lado para q eu não pasasse mal ou morrese

    ResponderExcluir
  33. Sonhei q estava bebendo iorgute e quando meu pai o pegou para be er estava cheio de vermes amarelos e pequenos e quando eu o bebi não conseguia vê -los então ele me mandou durmir de lado para q eu não pasasse mal ou morrese

    ResponderExcluir
  34. Sonhei com larvas saindo do lixo e entrando dentro da minha casa e se alojando nas coisas se escondendo.
    Depois comecei a jogar veneno em todas .
    O que significa l

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que estava lavando os pratos é tinha lavas na esponja... Só consigo lembrar disso.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que estava entre slgumas pessoas e um professor recolhendo especies de vermes p estudo.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que tomei sangue de um morto e depois vomitei ele com um monte de larvas acordei apavorada o q quer dizer isso

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que olhava meus pés e haviam muitos bigatos e larvas saindo deles, eu estava desesperada e chamei por minha mãe (já falecida) e pedi que me ajudasse pois eu realmente não conseguia limpar meus pés! Nisso haviam cobras pelo chão e uma se levanta e esguicha um veneno como chafariz e eu estava com uma criança no colo, coloquei a mão para proteger seus olhos e consegui salvá-lo. Saio com a criança, quando retorno, pergunto da cobra que estava ali e me disseram que uma garota, enteada do meu filho, a havia matado! Acordei e logo pensei em traição!

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que as larvas saiam pelo meu Nariz... N sei se o mesmo que a boca... Mas eu ficava engasgado com essa pohha toda e eu botava pra fora tipo provocando ai ja acordei e vim procurar

    ResponderExcluir
  40. Sonhei que meu umbigo estava cheio de larvas, inicialmente eram larvas não muito destrutivas, porém ao arrancá-las da minha pele, percebi que ficavam milhares de pequeninas larvas que iam se multiplicando com uma velocidade muito grande e comendo meu corpo e, a medida que ia arrancando com minhas mãos elas iam se multiplicando.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que eu tinha cortado o cabeloe do lado raspado e deixei cabelo só no meio,e tinha uma lesbica do meu lado, derrepente eu virei pro espelho e vi varias larvas na minha cabeça e na minha costa, mostrei a essa lesbica e ela me disse que era da casa dela.pois era pra roe as unhas do filho dela e pra comeras sugeiras. Depois fui correndo me lavar

    ResponderExcluir
  42. Sonhei q tinha vários tapurus, larvas no chão e criancas brincavam sobre elas. É a professora achava normal, e quando me deparei com aquela cena, eu me desespero, mandei a professora tirar aquelas criancas dali, e fui procurar criolina pra tacar em cima, mas achei bicarbonato de sódio, e misturei com água, parecia ácido, pois quando misturei com água, fervia muito, e quando coloquei uma colher de madeira ou plástico, ela se derretia, fim.. qual o significado? Agradeço se me ajudarem, grato.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei q fui ao médico com mta dor abdominal e na região pélvica comecei aperta abriu u furo na região pélvica o doutor mando me deita na maca e é saiu mto verme bolos e.bolos de verme depois da minha parte íntima saiu mto verme de tds tamanhos cores em boa quantidade só qnto mãos puchava mais saia e começo sai vários objetos estranho de la de dentro roupa brinquedo documentos mta coisas juro que to mto assustada com esse sonho

    ResponderExcluir
  44. Olá,
    Sonhei que tinham muitos vermes brancos com a barriga preta saindo dos colchões da casa que eu estava. A casa era de um namorado meu e no sonho uma mulher e sua filha limpavam a casa e tiravam os bichos dos colchões.

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que estava no campo perto da casa de meu avô e chegava um animal não sei dizer qual mais de grande porte e tinha uma ferida com Vargas e vermes saindo dele e impregnava todo o lugar matando outros animais que enchia de verme tambem ..e todos meus familiares que estavam perto diveram que sair de perto

    ResponderExcluir
  46. Veja que curioso. Primeiro sonhei que meu gato chegava em casa repleto de larvas, por todo o sei corpo, comendo seu corpo. E eu tentava tirar, tentava comprar remédio para o gato para matar as larvas de dentro para fora... logo depois, sonhei com meu namorado com o corpo cheio de larvas, estavam comendo seu corpo também, muitas espalhadas pelo corpo todo, como no gato. Eu também ia n a farmácia e tentava comprar remédios para ele .

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que tinham várias larvas brancas saindo do meu dedão da mão. Quanto eu mais apertava, mais larvas saiam... muitas mesmo! Acordei com a mesma sensação no dedo. Horrível isso!

    ResponderExcluir
  48. Sonhei que estava tipo em um quiral que ao mesmo tempo era o lar estava limpando uma cama que estava cheia de bichos ou seja larvas , eu juntava todas em um canto e começava a esmagá-la e tentando ao mesmo tempo manter duas crianças distante dos bichos e também tinha água escura,

    ResponderExcluir
  49. Ola sonhei que avia muitas larvas na minha perna e que estava comedo aminha carne ea fia um mal cheio avia muitas larvas

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que estava numa casa linda toda arrumada , e eu entrava em um como de do nada tinha um monte delas muito grandes mesmo mais ou menos uns 30 a 40 cm... Fiquei apavorada e sai correndo e uma delas vinha me seguindo então eu pulava de sofá em sofá e ela pulava também então no último pulo que dei quase ela pegou no meu pé , acordei

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que tinha larvas no meu braço
    E via elas se movendo tipo querendo sair.. Affs gente era horrível
    Eu tenho fobia de passar mal

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que passava embaixo de umas árvores e delas caíam pequenas larvas (pareciam pedaços pequenos de alecrim seco, muito pequenas e finas), eram muiiiitas... iam colando na minha pele... eu estava apavorada... alguém apareceu e começou a bater na minha pele... aos poucos foram caindo... olhei pra minha barriga, tinha um punhado delas, mas quando entravam na minha pele viraram minúsculas florzinhas alaranjadas... pareciam pequenos cogumelos, eram bonitas e nessa hora passou meu medo e nojo... fiquei admirada com a beleza... puxei e saíram facilmente na minha mão... acordei...

    ResponderExcluir
  53. sonhei que estava em um banheiro velho muito fedorento,quando fui fazer xixi ao lado no chão uma verme branca me picava em meu juelho doia muito,eu apertei no local da pucada saiu pequenas lavas do meu joelho eram beanquinhas

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que tinha um cachorro morto coberto de vermes (e eu amo cachorro) e nao sei o pq,mas eu peguei aquele caachorro coberto de vermes e sai carregando ele nos braços por um tempão.. Até que depois de um tempo ele sumiu.. Olhei pros meu braços e os vermes estavam devorando eles.. Comecei a me sacudir e tentar tirar os que ja estavam dentro da minha pele,ja tinha chegada ate o osso.. Sai correndo e me debatendo ate que eu acordei '-'
    O que significa?

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que estava tirando bernes ou larvas brancas do pé da minha mãe

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que estava com um filhote de Cachorro deitado no meu colo e eu estava tentando cuidar dele, ele ainda estava vivo ! Tinha muito tapuru na cabecinha dele e um liguido verde! Horrível !

    ResponderExcluir
  57. Sonhei q estava afundando em lama e meu corpo ficou coberto de tapuru..

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que estava em uma espécie de fazenda e do nada um bicho preto parecido com uma sanguessuga grudava no meu dedo anelar e ia cada vez mais para dentro.Minha sensação era de que meu dedo ia explodir assim como a minha cabeça,Meu dedo estava extremamente inchado.Em determinado momento o bicho havia sumido e a parte da digital estava cheia de pontinhos brancos como a pele de um morango com sua sementes.Nem preciso dizer que foi desesperador.

    ResponderExcluir
  59. hj 09/01/17 sonhei que saia vermes por debaixo da minha unha do dedão do pé,sentia eles se mexerem...foi estramho

    ResponderExcluir
  60. sonhei que fui no banheiro e olhei no espelho dentro dos meus olhos tinha um monte de ovinho parecido com semente de mamao e tinha tanbem um monte de larvas brancas muito nojento e elas ficavam rastejando p traz da bola do meu olho ficavam se mexendo os ovinho tanbem...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!