terça-feira, 7 de julho de 2015

Sonhar com sanguessugas. Significado

Sonho com sanguessugas

Os sonhos em que aparecem sanguessugas geralmente têm um significado relacionado ao fato de que uma pessoa está se aproveitando de outra.

Geralmente a pessoa que é "mordida" por sanguessugas é o mesmo sonhador. Então, é fácil adivinhar que ele ache que alguém em seu ambiente pode estar se aproveitando de sua boa vontade.


A interpretação dos sonhos não é tão simples quanto isso, porque você tem que dar um passo adiante. Alguns determinantes podem ser:


  • Em que parte do seu corpo a sanguessuga está? se está em seus pés significa que a pessoa que se aproveita de você pode ferir seu caminho para seus objetivos. Se estiver em suas mãos relaciona-se com o seu trabalho. Na boca irá afetar a sua comunicação ou relações. Na cabeça, a maneira de pensar ou ver as coisas.
  • Quantas sanguessugas há? com certeza, mais sanguessugas geralmente mais pessoas tentam tomar seu próprio benefício à sua custa.
  • Que feridas te provocam? quanto maior a ferida que deixá-lo, quanto mais você vai estar afetado por isso. Por exemplo, se te causar muito sangue, isso significa que a atitude dessas pessoas têm sido muito negativas em relação a você. Mas ao contrário, se não ocorrer feridas, não causará quaisquer problemas.


Matar sanguessugas é a forma como o seu subconsciente simboliza o fato de acabar com essa exploração que estão nos imputando nas nossas costas.

Se você já sonhou com sanguessugas e quer uma explicação sobre o que aconteceu, deixe um comentário. Nós estamos interessados!



26 comentários:

  1. Eu sonhei que estava num clube de piscinas e Lagos e cai num lago e quando sai venho minha mulher e a tia dela retirar as sanguisugas.
    Só que minha mulher tiro so uma da minha cabeça, e tia dela tiro um monte da minhoca cabeça de baixo dos meus braços virilha um monte, mais no sonho ninguém boto foco so puxavamos com a mão.
    O que pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que engolia uma sanguessuga e depois ela Queria sair de dentro de mim perfurando minha barriga. Então eu tomava algo para matala e impedir que ela perfure minha barriga de dentro pra fora. Depois que eu tomei.. a sanguessuga parou de perfurar minha barriga.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei q estava a pedir a uma mulher para segurar as minhas coisas e ao passar a carteira caiu ao rio apanhei e de repente tinha o braço esquerdo com bastantes sanguessugas,logo de seguida estava a pedir ao meu namorado para tira las,fiquei com apenas nódoas negras.....ainda bem.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com 3 sanguessugas no dorso da minha mao.. tirei duas mais uma entro na minha pele ..com muito custo consegui pegar na pontinha dela entao apertei bem forte... com muito tempo ela morreu entao puxei ela ..e ficou so um burraquinho no meu braço sem sangue..

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com 6 sanguessugas, e uma delas me queria e conseguia, sugava no meu pulso por uma veia e fazia tipo um abastecimento de sangue, só saia quando completava a quantidade necessária, depois eu estava no banho ela e as outras entrava pra dentro do ralo só que com filhotes que antes não apareciam. Nossa q horro!

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que meu corpo estava coberto de sangue sugas e que eu arrancava a pele do meu braço ou perna e havia muitas por baixo da pelo como se fossem vermes e nos meus olhos tbm fiquei bem assustada e me causa ancia de vomito só de lembrar do sonho

    ResponderExcluir
  7. Sonhei qu estava andando na rua perto de um hospital quando o sanguessuga bateu em meu pescoço. Levei um susto e pedi para uma transeunte que me ajudasse.
    Ela assustada me disse, é uma sanguessuga, entre no hospital.
    Entrei, a enfermeira me atendeu prontamente, retirando o parasita do meu pescoço, o que sangrou muito.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um casal de filhos de 19 e 20 anos. O menino foi morar com i pai aos 15 anos e desde então não fala comigo. Sonhei que eles ainda eram pequenos e nadavam em um lago muito belo com muitos peixes. Eu saí de lá e quando voltei o cenário era mais obscuro. Eu entrei na beirada do lago e quando olhei minhas pernas estavam cheias de sanguessugas muito pequenas e finas elas eram milhares, porém ao passar as mãos elas saíram todas. Pedi que saíssem rápido do lago e minha filha tinha as2 pernas revestidas pelas sanguessugas. Estranhamente ela estava de jeans que cobriam as pernas mas eu vi quando ele arregaçou as calças. Porém assim como as minha, as sanguessugas saíram ao abaixar as pernas do jeans. Já quando meu filho saiu estava todo coberto e as sanguessugas dele eram muito grossas e compridas como espaguete. Eu tentava retirar mas estavam muito grudadas. Eu tirei muitas, mas na base da coluna dele tinha um chumasso delas. Muitos juntas e pareciam fazer parte do corpo dele. Confirme eu puxava elas se rasgavam e não saíam. Ficavam grudadas e esmagadas. Eu então acordei

    ResponderExcluir
  9. Bom dia
    Sonhei que estava no meu apartamento e que lá tinha muitos insetos entres eles sanguessugas que mordia na minha coxa parte inferior. Primeiro uma sanguessuga me mordia eu puxava e pedia ajuda pra puxar e ela não soltava colocava vinagre e nada so soltou quando envia de sangue, depois mais duas e mais duas, as últimas foram as piores puxava muito coloquei vinagre e nada, elas sigava meu sangue muito forte nessa via que temos na parte inferior da coxa na virilha. Qual o significado desse sangue.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava em um riacho pegando uns peixes para minha fonte e quando saia estava com muitas sanguessugas nos pés, dedos e nas pernas, saia tirando todas e causando certa dor.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava a tomar banho e vi que tinha 3 sanguessuga na minha perna. Depois tirei as sanguessuga e tinha sangue das mordidas.

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que eu estava conversando (não me recordo com quem foi) quando olhei pra minha mão esquerda e tinha uma sanguessuga com metade do corpo pra dentro e a outra metade pra fora, doía bastante, eu tentei tirar com uma pinça mas ela escorregava muito, eu me recordo bastante da dor que ela causava, não saia nem uma gota de sangue, quando eu acordei a primeira coisa que fiz foi olhar pra minha mão meio absmada.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que era um caminho cheio de saguessuga e colova mas minhas pernas elas estava dentro de uma água preta eu arrancava elas e no lugar ficava uma mancha escura oque que disse isso

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que engolia uma sanguessuga, mais ela não me afetava em nada o que significa?

    ResponderExcluir
  15. sonhei q a sanguessuga estava em uma casa abandonada e meu filho estava la deitado e tava cheia dela em tipo casulos e ai quando eu ia resgatar ele ele abria a boca e tava com algummas em sua lingua e tava palido sem energia q sonho horrivel

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que meu apartamento era quase dentro de um mar lindo e cristalino, mas quando cheguei perto da sacada( que era tão perto que se esticasse a mão poderia tocar a água ) eu vi umas sanguessugas e quando me afastei olhei também umas mortas que acho possível que minha irmã poderia ter matado pois ela estava comigo .

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que meu apartamento estava quase dentro de uma praia (que até se me esticasse na sacada dava pra tocar na água ) e quando cheguei mas perto para olhar a paisagem que era paradisíaca eu olhei umas sanguessugas, mas quando me afastei olhei umas 3 mortas no chão que acho possível minha irmã tenha matado pois ela tava comigo.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que tinha quatro sanguessugas no meu pé e no meu pescoço,mas eu arrancava todo elas.elas eram muito finas e pretas.Fiquei assustada,nunca sonhei com sanguessugas em mim.

    ResponderExcluir
  19. pô, sonhei que estava saindo de um carro e fui cumprimentar um desconhecido quando o mesmo colocou umas sanguessuga na minha mão, só uma e na hora eu tirei e joguei fora, ficou uma marca redonda só, pouco sangue.

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que estava em uma rua que eu nunca vi antes porém me pareceu muito familiar a rua era cheia poças de lama
    E tinha algumas pessoas sentada em uma calçada próxima eu parecia conhece-las cheguei até elas meio desesperadas eu apertei a minha ferida ai saiu uma coisa preta lá de dentro e eu gritei muito pra que tirasse aquela sanguessuga do meu pé daí um das pessoas que estava ali sentada puxou e
    Conseguiu retirar a sanguessuga pra fora vi um pouco de sangue e depôs me deparei correndo tipo alguém me puxava pelas mãos naquela rua cheia de poças

    ResponderExcluir
  21. EU SONHEI QUE ESTAVA EM UM LUGAR LIMPO E VI UMA SANGUESSUGA VINDO EM MINHA DIREÇÃO E LOGO EM SEGUIDA VI ELA INDO EMBORA E FUI ATRÁS PARA MATAR ELA MAIS ELA ERA ENORME E ELA CUSTOU A MORRER MAS CONSEGUIR MATAR O QUE ACHEI ESTRANHO FOI QUE ELA SE TORNOU UM PEDAÇO DE CARNE CHEIO DE SEBO EM CIMA DE UM POÇA DE AGUA QUAL O SIGUINIFICADO DISSO?

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que todos os meus sonhos tem um signigicado ainda mas sonar com umas coisas dessa , Eu sonhei que estava numa festa e que o filho estava da permanent da minha irmã ai agente estava em.um.pauco dançando logo em siguida Eu avisei a ela que tinha um bicho na permanent nela ai ela não ligou deu uns minutos ela reclama que estava mordendo ela ai logo em siguida Eu dentro first o bicho e Nada de sair ai saiu Eu tentei Matar mas Nada, ai depois de tempo que Eu consegui Matar mas ele estava dentro de uma casca .
    Ai ele saiu de dentro quando Eu consegui Matar

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava com uma amiga tomando banho no rio e quando sair estava com ad costas pernas cheias de sanguessugas ai de pois quando saimos da agua minha Amiga tamben tinha muita Nas costas

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que eu estava no meu pai e tinha cachorros de ruas cheios de sanguessugas o que significa
    Eu tirava todas mais com medo era sempre na cabeça

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que passava por vários lugares com bastante água e quando me dava conta tinha uma sanguessuga na palma palma dá minha mão, sensação horrível pq ia tentar tira-la e ela estava bastante segura.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que me banhava em um chuveiro publico próximo a um bar, segurava uma criança em meu colo, quando olhei meu pé estava cheio desses parasitas e as pessoas que se encontravam próximas dali também tinham em seus pés mais não percebiam. Só que lavando com a própria água do chuveiro elas saíam com facilidade sem deixar marcas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!