terça-feira, 11 de agosto de 2015

O que significa sonhar cabelo?

Significado do sonho com cabelo.

Cabelo ou o pelo em nosso corpo  tem a função de proteger-nos de agentes externos, por isso, muitas vezes está relacionado com vários fatores, tais como: liberdade, força e progresso.

Tais sonhos podem assumir muitas conotações sexuais, dependendo do local onde se observar a abundância ou falta de cabelo. Vamos discutir alguns possíveis casos de sonho com cabelo.


Sonhar com o cabelo desarrumado é um sinal de doença em nós ou nossos entes queridos. É prudente se submeter a alguns exames médicos.

Sonhar com cabelo limpo e brilhante  significa que atravessaremos um período longo de boa sorte.

Encontrar cabelo no chão anuncia que estamos expostos a roubos ou sérios danos à propriedade. Vamos ser cautelosos e cuidadosos para evitar malogros.

Se nos virmos com um cabelo diferente da cor original do nosso cabelo que simboliza mudanças em nossa vida. Estávamos a abrir muitas portas. É hora de explorar nossas capacidades.

Sonhar que mudamos radicalmente penteado é uma indicação de que estamos diante de problemas de uma perspectiva diferente para resolver, porque a estratégia que temos vindo a utilizar não nos é eficaz.

Ver que nos cresce o cabelo em sonhos significa que receberemos uma grande soma de dinheiro, possivelmente devido a uma promoção no trabalho. Para estender essa interpretação, sugerimos que você veja o significado de sonhar com dinheiro.

Sonhar que temos uma juba abundante significa que estamos muito seguros de nós mesmos, e graças a isso, podemos superar com sucesso qualquer adversidade.

Ter muitos pelos pubianos em sonhos está relacionado com a virilidade. Indica a nossa tendência para nos gabar de nossas aventuras sexuais.

Sonhar que cortam o nosso cabelo está associada a doenças e como nos sentimos fracos e vulneráveis, mas também pode ser ligada a possíveis problemas que são aparentemente insolúveis.

Pentear-se em sonhos se refere à nossa necessidade de ordem em alguns pensamentos. Tudo o que precisamos é de tempo para resolver nossas dúvidas, geralmente associados com o nosso parceiro.

Sonhar que estamos carecas ou que vemos uma pessoa sem cabelo significa sofrer um período muito doloroso, possivelmente associado com doenças incuráveis.

Sonhar com cheiro de cabelo tem conotações sexuais relacionados ao nosso desejo de manter uma vida sexual ativa.

Cheirar o cabelo de outra pessoa significa não apenas que o sexo é importante em nossas vidas, mas também, estamos à procura de alguém que possa atender às nossas expectativas para fora da cama.

Sonhar que tocamos o cabelo com frequência refere-se a nossa necessidade de desprendermos de alguns segredos ou confissões secretas que temos guardado por um longo tempo.
Se usarmos uma peruca em sonho significa que não estamos mostrando como realmente estamos em relação aos outros, que está associado com o medo de reexperimentar situações dolorosas, por medo de decepção.

Lavar o cabelo nos sonhos indica anseio de renovação. Devemos estar prontos e dispostos a mudança positiva, não podemos mais adiar nossas decisões.

Sonhar que estamos em um salão é um sinal de que queremos uma reforma para aumentar a nossa sex-appel.

Sonhar que temos cabelo branco simboliza a nossa sabedoria. Nós percebemos algo muito importante que pode transformar completamente novas vidas completamente.

Sonhar que cabelo encontrado em alimentos está associado com brigas e discussões em nossa casa ou local de trabalho.

Ver formigas, baratas ou vermes no nosso cabelo significa que nós atribuímos às coisas mais importância que elas realmente têm.

No geral, o cabelo em sonho está relacionado com a nossa saúde e nossa imagem, ou seja, com a imagem que projetamos para os outros e a imagem que realmente temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!