Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com bebês?

Sonhar com bebês significa um nascimento, um começo, um início, uma nova era, um renascimento, algo novo que deverá ser cuidado com a dedicação e amor como um bebê. Simboliza um novo projeto que exige cuidado e atenção, pois é muito vulnerável, puro, inocente.

Sonhar com bebê. Significado

Sonhar com bebês geralmente é um bom presságio, mas é preciso considerar alguns fatores no sonho, a fim de obter uma interpretação mais específica e de acordo com a fase da vida em que nos encontramos.
Ouvir um bebê chorando em sonhos está relacionado com a boa notícia. Possivelmente um novo membro aparece em nossa família.


Sonhar com carregar um bebê significa melhores tempos vindouros. Paciência é uma virtude, saibamos esperar.

O nascimento de um bebê em um sonho indica felicidade em casa.

Se formos mulheres e sonhamos de dar à luz sem estar grávida, na realidade,  isso significa que, inconscientemente, tentamos evitar certas responsabilidades. Lembre-se que quanto mais os posterguemos, o pior.

Dois ou mais bebês em sonhos significa que vamos receber boas notícias em qualquer área de nossa vida. Talvez se cumpra a meta pela qual tanto temos lutado.

Um bebê sujo  indica que alguns conflitos familiares inesperadas surgem. Tenha paciência e saiba tolerar.

Sonhar que um bebê que está brincando indica que vêm tempos de paz, tranquilidade e alegria. Vamos valorizar o nosso presente.

Esquecer um bebê em sonhos indica que nos sentimos sozinhos e não confiamos em nosso ambiente. Aprendemos a fortalecer nossos laços.

Ver uma mulher que amamenta significa que uma pessoa nos trai.

Sonhar com um bebê que brinca na água  indica que em breve vamos nos livrar de um enorme fardo que nos traz muitas dores de cabeça. Lembre-se que a água em sonho geralmente se refere a uma purificação interna.


Um bebê engatinhando ou andando sozinho  no sonho significa que nós almejamos nossa própria independência.

Mamadeira de de um bebê indica que estamos negligenciando o nosso lado intelectual, e nós estamos desperdiçando importantes oportunidades que nos dá vida.

Se virmos um bebê doente implica que sofrer algumas perdas significativas nas nossas vidas.

Sonhar que você cuida de um bebê. Significa que você é uma pessoa generosa, protetora. Você se preocupa com o bem-estar daqueles que o cercam. Talvez você queira ter um filho, ou engravidar. 
Sonho de ter bebê.  Pode surgir em mulheres que têm medo de não ser capaz de engravidar. Em outras ocasiões, esse sonho se origina de pessoas que não querem responsabilidades na vida.

Sonhar que se vê como um bebê. Apesar de alguns autores interpretam esse sonho como você se vê como uma pessoa inútil que é dependente dos outros, outros dizem que é o seu desejo de voltar à infância; Talvez você seja uma pessoa nostálgica e você gosta de lembrar-se do passado.

Sonho de uma criança perdida, desaparecida, esquecida. Sonho sobre esquecendo de seu filho ou de uma criança que lhe foi confiada, mas olha e não é capaz de encontrá-la: pode ser sonhos que traem o seu medo de ser abandonado. Este sonho ansioso também pode ser um aviso: talvez você tem tantos compromissos e responsabilidades que poderia ofuscar as coisas que realmente são importantes. Reprograma o seu tempo e defina suas prioridades. A criança perdida ou esquecida também pode ser um símbolo de uma parte sua que você tenha deixado de lado, mas agora você pode crescer novamente.

Sonhar que a criança em perigo. Sonho que uma criança que cai (a partir da varanda, descendo as escadas, cai fora da cama, cai na água, cai no fogo, etc.), que é atingida, afogamento, pode significar perda da inocência, perder a esperança; se ele cai por causa de você, pode ser um sonho ditado pela culpa. Se você pode salvar a criança, é um bom sinal, porque significa que em grande parte você pode impedir uma parte de você seja destruído.



Sonho com um bebê deformado. Se você estiver grávida são as suas preocupações e medos que refletem a sua preocupação sobre o nascimento de seu bebê. Quer tudo certo, talvez você seja realmente obcecado com sabendo que seu bebê nasça saudável. É um sonho comum. Não se preocupe, tudo vai ficar bem. Outros escritores dizem que os sonhos nos quais há um bebê deformado é porque facetas estão vindo à luz que não sabia o seu. Esta maneira de pensar talvez te acarrete problemas.

O sonho com alimentação de um bebê. Vários autores veem como um sinal de traição. Outros acreditam que é o seu instinto maternal ou paternal. Você quer trazer uma criança ao mundo.

Sonhar com bebê morto. Esses sonhos podem se transformar em pesadelos, porque, talvez, se você estiver esperando uma criança, sonhar com ver um ou mais bebês mortos pode parecer que indique como a perda do que se traz no útero. Mas, na maioria dos casos, a morte num sonho, indica uma alteração, o fim de um período, de uma situação. Os bebês que morrem nos sonhos também podem dizer  que alguns aspectos de criança de nossa personalidade irão desaparecer e nós temos que começar acostumar com a ideia que temos de enfrentar os problemas da vida mais forma adulta.

Sonhar com bebê dormindo. Interpretação do sonho com o bebê dormindo indica que sua vida será tranquila, especialmente no campo profissional.



Sonhar com bebê que chora. O significado dos sonhos com bebê chorando pode significar que você está deixando de fora uma parte importante de si mesmo ou, ainda, que você precisa de muita atenção dos outros.

Sonhar com batismo do bebê. O sonho de um bebê sendo batizado é um sinal de que a dificuldade será superada, resultando alívio imediato para você.

Em suma, sonhar com um bebê que está intimamente ligado com a nossa vida familiar, o nosso ambiente e até mesmo o nosso próprio ser interior. Sejamos gratos a vida e não sejamos tão relutante com os outros.



Sonhar com ter um bebê nos braços

Agora, independentemente do seu estado, o significado dos sonhos com um bebê em seus braços indica que você sente apreço por uma pessoa muito próximo, e você provavelmente não tem notado. Crianças necessitam da melhor proteção possível para estarem saudáveis. Então você quer ficar perto dessa pessoa que você se importa como se fosse seu filho.
Sentir que tem alguém em seus braços e suas mãos representa a máxima proteção de um ente querido. Também pode representar um objeto que você tem muito afeto.

Se o bebê está morto

Infelizmente, um dos piores pesadelos que podemos ter é ver um bebê morto. Neste caso, seu subconsciente mostra que você está perdendo algo que você ama e você vai perder. Pode ser um amigo, um bem precioso, ou mesmo o seu relacionamento pessoal.

Pergunte a si mesmo se você teve um mau comportamento nas últimas semanas, porque realmente você pode acabar perdendo quem tanto venera. Às vezes, uma família sofre um aborto e, consequentemente, estes sonhos começam a se desenvolver como resultado de trauma. Aqui você iria precisar de ajuda profissional.




Mais Interpretações e simbolismo dos bebês em Sonhos

O dito acima são os sonhos mais comuns, por pessoas que buscam um significado sonho. No entanto, existem muitas outras variações que ocorrem e se você está procurando uma explicação, aqui está mais a se considerar.
  •         Masculino ou feminino. Não tem o mesmo significado o sonho com um bebê masculino ou feminino. Em parte indica suas aspirações, se você quer ter um menino ou uma menina.
  •        Está doente? O significado é similar a quando está morto. Você está com medo de perder alguma coisa e seu subconsciente está dizendo em voz alta enquanto você dorme. Você deve considerar e olhar o que é que está te deixando preocupado.
  •        Se for um bebê realmente, isso significa que você de fato quer conceber com o seu parceiro. Você pode já estar grávida, caso em que representa o seu desejo de vê-lo chegar ao mundo o mais rápido possível para formar uma nova família.
  •         Esta chorando? Isso mostra que você está fazendo um amigo sofrer. Olhe para a sua atitude nos últimos dias e observe se realmente tem dito algo que pode ter chateado alguém. Além disso, pode ser que você esteja sofrendo, então você deve proteger-se contra calúnias ou injúrias.
  •         Se o bebê é bonito, isso significa que algo de bom vai acontecer com você em poucos dias. Pode ser apresentado em breve.
  •        Sonhar com um bebê abandonado significa que você tem negligenciado uma amizade importante quando eu precisava. Se o bebê estiver em sua cama, é você que se sente abandonado.
  •         Se o bebê está fazendo coco ou vômitos, isso é interpretado por tomar um bom caminho, porque você está eliminando toxinas ruins do seu corpo.
  •         Se o bebê está sorrindo, é o próximo passo quando se está fazendo coco ou vomitando, você está terminando purificar sua alma. O mesmo é verdadeiro se está vestido de branco com olhos azuis.
  •        Se você o vir falando, o seu subconsciente está enviando-lhe uma mensagem. Ouça com atenção e tente se lembrar de quando acordar do sonho.
  •         Se o bebê tem dentes, a interpretação dos sonhos é que você tem se defendido de alguns ataques ultimamente.
  •        Se você notar quedas, você deve ter mais cuidado com suas ações, pois algum relacionamento está pendurado por um fio.
  •         Bebê feio ou deformado. Se você tem a impressão de que é feio ou deformado, é porque você não pode ver a beleza nas pessoas.
  •         Se o bebê está dormindo, é porque você está vivendo pacificamente.



Números para jogar na loteria ou outro jogo envolvendo números:
Criança com fome 41, triste 75, chorando 27, caindo 78, doente 2, morta 4.

Talvez Você Também Goste De...




Comentários

Nanda disse…
Sonhei que uma mulher me entregava nos braços um bebe menino lindo. O que significa? Obrigada
Anônimo disse…
Sonhei que eu tive acho q um seis ou sete bebês de uma vez o q significa?
Unknown disse…
Sonhei com tres bebês chorando ao mesmo tempo e um deles a mãe estava deixando cair, mas não cheguei a ver a queda, só o susto da queda. O que significa
Anônimo disse…
Sonhei que tinha varios bebê dentro de uma bacia!vom pouco de aqua!e tinha uma que eu falava, que era á Cara da Minha filha! muito linda que ja e falecida!o que fignifica
Anônimo disse…
Sonhei ter encontrado um bebê e depois terminou eu criado ele
Unknown disse…
Sonhei que eu estava amamentando um bebezinho lindo em meus colo e que golfava leite branco,era um menino lindoo

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm