Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com o roubo?


Significado de sonhar com roubo.


Sonhar que roubamos ou que nos roubam, não é um prenúncio de boa sorte. Este sonho nos chama a refletir sobre as possíveis escolhas que fazemos. Vamos discutir sobre algumas interpretações possíveis.

Sonhar que roubamos um desconhecido  indica que atravessamos um período de recessão em um nível pessoal. É geralmente ligada a possíveis encontros extraconjugais, que só trazem problemas.

Se roubarmos nossa família ou amigos em sonhos, implica que não somos honestos com nós mesmos. Aprendamos aceitar e amar a nós mesmos como somos.

Ser acusado de um roubo sugere que vamos ser caluniados. Precisamos observar em quem depositamos nossa confiança.


Sonhar que roubamos roupas significa que queremos a todo custo a ser aceitos pela sociedade, mesmo que isso signifique ter que fingir quem não somos.

Sonhar que roubamos animais significa que queremos receber prêmios e honrarias, embora talvez não sejamos realmente merecedores.

Roubar objetos sagrados ou religiosos  reflete um momento de infortúnio, onde estamos expostos a doenças e até rompimentos.

Sonhar que roubamos joias  representa a nossa ganância. Temos de aprender a apreciar as pequenas coisas da vida, não apenas o material e supérfluo.

Sonhar que roubamos dinheiro simboliza a perda de um amigo muito especial. A condição inesperada de doença também está relacionada.

Ver que nos roubam durante a viagem: alerta de um possível acidente.

Experimentar que nos roubam em nossa casa  significa que não somos tão felizes como gostaríamos de ser.

Sonhar que somos cúmplices de um roubo  significa que não estamos satisfeitos com a forma como somos e queremos mudar alguns aspectos da nossa pessoa.

Sonhar que um ladrão escapa sugere que receberemos uma notícia desanimadora.

No geral, os sonhos com roubo sugerem mudanças que queremos fazer em nós mesmos. Também nós nos alerta pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão.

Comentários

Ana Maria Lisa disse…
bom dia, eu sonhei que estava sendo roubada e não entendi muito bem. por isso vim procurar o significado
Anônimo disse…
Sonhei que estava em uma loja é uma menina não cheguei ve o rosto dela mas ela pegava dois batons um bem claro rosa quase cor de pele eh um rosa claro tbm o q significa ?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm