Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com peixe?

Sonhar com peixe. Significado


Sonhar com peixes é um dos sonhos mais comuns que normalmente temos. É comum vê-los, em sonhos, nadar sozinho ou em grupos, formando um enorme cardume sincronizado.

Os peixes são uma expressão de nossa força interior, a nossa força espiritual, e por esta razão, eles estão ligadas com as questões relacionadas à economia e energia. Então, vamos ver algumas interpretações deste sonho comum.

Se houver peixes nadando livremente, para uma mulher pode representar a concepção, e em termos gerais, pode ser interpretado como um novo sentimento que nasce dentro de nós, associado com a liberdade de expressão.
Um gato caçando um peixe simboliza que temos problemas com algumas pessoas, mas podemos enfrentá-los e ir airosos a situação tempestuosa. Recomendamos também rever o que significa sonhar gatos aqui.

Sonho com peixes grandes vai significar um grande negócio. Ele está fortemente associada à economias pessoais ou domésticas, por isso é um sonho muito positivo.

Apesar de não ser muito comum, ver peixes na cama é uma indicação de uma doença ser manifestar em nós ou um ente querido.

Sonho com peixe nas mãos indica que estamos sendo conduzidos por banalidades, trivialidades e desperdiçando um monte de dinheiro. Também está associada com perda de tempo e perda oportunidades.
Se no sonho, vemos que estamos limpando um peixe é sinônimo de mudanças em nosso domínio afetivo, permitindo-nos olhar para as coisas de outra perspectiva. Se para, além disso, nós cozinhamos peixe em sonho, a paisagem muda se expande para outros aspectos de nossas vidas. Também é importante saber que o sonho que você come peixe, está associado a possível trabalho e sucesso econômico.

Embora não parece bom, sonhar com ser comido por um grande peixe tem um significado muito positivo, o que significa que estamos em um processo de aperfeiçoamento e purificação.

Um esconderijo de peixe entre rochas  reflete que estamos fugindo de nossas obrigações e responsabilidades.

Sonho com peixes mortos em uma lagoa ou lago revela a nossa deficiência esperanças sentimentais. Indica desespero, solidão e amargura.
Sonhar com peixes de todas as cores e classes. Você está vivendo em um momento muito especial. Otimismo, a alegria, a chegada de uma boa notícia, a prosperidade. Além disso, não só isso, você está em perfeita harmonia com você mesmo. Você está encontrando suas facetas que agradam a você e que nem sequer sabia que você poderia ter.

Sonhar que um peixe grande come o peixe pequeno. Você sabe a realidade das coisas. Inveja, cobiça, desejo por sobrevivência. Considere que o mundo está cheio de competitividade. Você tem que viver até cumprir as suas expectativas. Estamos profundamente preocupados com o curso em que o mundo está caminhando. Por que só os fortes (ricos e poderosos) conseguem viver? Considere que o mundo está mal dividido e organizado.

Sonhar que o peixe morde a isca. Chegada de novo oportunidades. Vantagem sobre os outros e se destacar em alguma coisa. Receber benefícios através de uma farsa. Camuflagem da verdade. Amarrar alguém emocionalmente.


Sonhar com peixinho dourado


Se você tem um sonho em que um peixinho dourado aparece, este sonho constitui uma previsão de muitas aventuras bem-sucedidas e felizes em breve em seu caminho. Para as mulheres mais jovens, um sonho com um peixinho dourado sugere casamento com um homem rico e agradável.

No entanto, se uma mulher sonha com um peixe dourado doente ou morto, sugere que ela sofrerá graves decepções em sua vida.

O peixinho em sonho também pode ser um símbolo de cura espiritual. Pode indicar que o sonhador tem talentos e habilidades como um curador espiritual, mas que ele ou ela atualmente não tem saída para compartilhar essas habilidades com o mundo.

No geral, um sonho com peixinho dourado é um bom presságio que significa que você terá riquezas e uma vida agradável.


Esperamos, como sempre, que essas interpretações tenham sido úteis sido útil. Lembre-se que você pode compartilhar o seu sonho comentando aqui.

Números da sorte revelados em um sonho com peixe.


De acordo com a cabala, se você sonha com peixe, a associação com a sorte está atrelada a estes números (você pode tentar jogar nas loterias e jogo do bicho): 

Peixes: 17 de modo geral;
Peixes no mar: 60;
Peixes nadando: 31;
Peixes coloridos: 7 
Peixes dourados: 37;
Peixes grandes: 13;
Peixes no aquário: 35;
Capturar: 95;
Peixe frito: 32;
Peixes mortos: 74;
Comendo peixes: 74.

Sardinha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm