sábado, 15 de agosto de 2015

Sonhar com braço. Significado

O que nos indica um sonho com caspa? 

Nos sonhos, os braços estão intimamente relacionados com o elemento de força, a proteção e a capacidade de fazer algo específico. Você tem que ter um cuidado especial quando se analisa a posição dos braços no sono:

Os braços estão em posição de defesa?
Ataque?
Fazendo o gesto de abraçar alguém?
Súplicas?


Há muitas possibilidades diferentes, e para cada uma está ligada à sua interpretação da vida cotidiana. Muito possivelmente, uma vez que você ler este texto, você será capaz de deduzir logicamente que se refere especificamente o seu sonho.


Se você sonha que você está machucando o seu braço (você o inutiliza), isso significa que você se sente incapaz de obter um desafio ou ajudar alguém para atender seu objetivo. Por outro lado, é comum entre os pais que não podem proteger seus filhos tanto quanto eles gostariam.

O fato de cortar um braço de outra pessoa é um claro sinal de raiva ou fúria para o mesmo que ficou reprimido dentro de você. Por algum motivo você não foi capaz de demonstrar a essa pessoa o desgosto de estar com ela, algo te impede disso.


Em alguns casos, se dá um papel protagonista a um dos braços, então você deve saber que:

O braço direito está associado com a energia, a coragem. É a parte masculina.
O braço esquerdo é mais identificado com o seu lado feminino, doce e carinhosa.
No caso de você perder um dos dois braços e saber qual deles é, isso significa que você tem a sensação de perder o seu lado masculino ou lado feminino lado, conforme o caso.

Se você encontrar braços amarrados durante o sonho, é interpretado como a sua liberdade está sendo limitada por qualquer coisa ou pessoa que mantém você de alguma forma. Você não está fazendo exatamente o que você quer.

Você sonhou braços e quer saber por quê? Deixe o seu comentário e vamos ajudá-lo a descobrir!

8 comentários:

  1. Sonhei que nasciam mais dois braços iguais os meus. Um buraco se abria na pele da minha mão e braços e quando eu puxava era outro braço igual. Eu tentava empurrar estes braços novos para dentro do corpo para que voltassem de onde vieram, mas ficava aquele volume e com isso eu começava a sentir dor nas costas. Não havia sangue e nem ferimentos, só os braços querendo se multiplicar do meu próprio corpo. E eu com medo tentava devolvê-los para dentro, mas com isso meu corpo doía.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que um homem deitado, coberto, mostrando apenas sua cabeça, do nada aparecia suas maos e seguravam meu braço esquerdo, e usando muita força, consigo fugir.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tinha um verme no meu braço esquerdo, eu tirei ele era comprido parecia muito uma cobra dessas pequenas.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que o meu braço esquerdo estava um pouco comido, e dava pra ver o osso. O sonho foi praticamente agora. Dá vontade de não dormir mais

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com varias pessoas sem uma parte do braço

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que meus dois braços estavam inchados, a ponto de ficarem musculosos.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que um bruxo me punia por algo que eu havia feito, ele me fazia arrancar meus próprios cabelos e meus dois braços a dentadas.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o braço meio gordinho e no meu sonho eles eram definidos, com músculos aparentes

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!