quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sonhar com coruja. Significado

O que pode nos indicar um sonho com coruja?

Este é um animal muito místico, que aparece mais frequentemente em nossos sonhos. Mas o que isso significa?

Alguns animais aparecem em nosso sonho com grande significado simbólico. No caso de sonhar coruja, um animal que representa a inteligência, sabedoria, sagacidade e adaptabilidade.

Na interpretação de sonhos com animais deve-se recorrer ao simbolismo de cada animal para descobrir o significado do sonho. Corujas são animais noturnos com grande sensibilidade, inteligência e são símbolo da sabedoria e sagacidade. Então, se você sonhar com uma coruja tome como um bom presságio que anuncia êxito e solução de problemas.



Parece que quando uma coruja aparece em seus sonhos, a interpretação mais óbvia é a de anunciar que você é inteligente o suficiente para por em prática a sua sagacidade e sua sapiência para resolver os problemas. Geralmente, esse sonho se refere ao mundo do trabalho, onde a aparência de uma coruja em seus sonhos é uma oportunidade para provar a si mesmo que pode alcançar seus objetivos.

Neste mesmo sentido de inteligência, corujas em sonhos podem vir carregadas de significados negativos. Você pode passar um período de grandes dificuldades, problemas podem vir sobre você todos de uma vez, mas você tem força suficiente para lidar com eles. Esse poder da sua força e inteligência é representado na coruja que você sonha.

Há aqueles que pensam que as corujas são aves de mau agouro e acreditam que estes sonhos verdadeiros pesadelos. Mas a maioria das interpretações sobre as corujas não se concentram em premonições terríveis, mas em sua própria capacidade para resolver qualquer situação que seja complicada.



Se somente você encontrar uma coruja em um ramo, tranquila e aparentemente não fazendo nada é uma maneira seu subconsciente lhe diz que você deve deixar algo no passado. Para saber o que é, tente descobrir para o que está olhando o pássaro.

Uma coruja morta no chão está associada com a morte, mas não com a morte física. É uma morte metafórica. Algo em sua vida diária vai mudar provavelmente uma opinião sobre alguma coisa e sua maneira de ver as coisas. Dependendo de como você percebe a morte, o sonho pode ter uma interpretação positiva ou negativa. Se você não a vê como uma coisa ruim, isso significa que você vai se livrar de quaisquer pensamentos ou maneira de agir que o prejudicaram muito.

Você sonhou de corujas e mochos e quer saber como interpretar? Diga-nos o que você se lembra com grande detalhe e vamos tentar decifrá-lo!

Talvez Você Também Goste De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!