domingo, 9 de agosto de 2015

Significado de sonhar com jacaré ou crocodilo.

Jacaré ou crocodilo em sonhos, o que pode nos indicar?

Jacarés ou crocodilos e répteis cuja dieta consiste principalmente de peixes, outros répteis e mamíferos. Sonhando com crocodilos simboliza possíveis incidentes ou problemas perigosos, causada na maioria dos casos por decepções, hipocrisias e infidelidades.

O significado do sonho vai depender de vários fatores. Por exemplo, se o jacaré nos ataca terá um significado diferente de que se isso não aconteça. Portanto, é importante prestar muita atenção aos detalhes para uma melhor interpretação do sonho. Abaixo alguns detalhes possíveis casos de crocodilos e jacarés em sonho.


Sonhar que vemos crocodilos e jacarés adverte-nos a cautela nas relações que construímos, é provável que as pessoas em nosso círculo de amigos, não sejam tão bem-intencionadas como pensamos. Ambos, egoísmo e ciúmes, são normais e fazem parte da natureza humana, você apenas tem que saber como lidar com ou saber como lidar com isso. Lembre-se de que apesar dos conselhos que eles podem nos dar, nós mesmos somos os únicos responsáveis por nossas ações e os únicos que podem decidir sobre a nossa vida. Talvez acreditamos que temos cada situação sob controle, mas não percebemos que, de fato, outras pessoas nos influenciam de tal maneira que manipulam nossas ações e pensamentos. É aconselhável ficar longe de pessoas tóxicas e procurar novos amigos.

Pressionar a cauda ou as costas de um crocodilo ou jacaré em sonhos sugere que em breve surgirão dilemas difíceis de resolver, por isso você tenderá a escapar da situação. No entanto, ao contrário do que pensamos, conforme o tempo passa, o problema vai se tornar cada vez mais difícil e mais complicado de resolver. É melhor cortar o mal pela raiz e mover-se rapidamente, assim você se livrará de uma grande dor de cabeça e de grande perda de dinheiro.


Sonhar que somos atacados com mordidas de crocodilo ou jacaré é sinistro porque se refere a possíveis doenças, por isso a nossa saúde é essencial, agora mais do que nunca. Visitas a médicos deve ser rotina por um tempo, mas depois vem um período de descanso e consolidação em nosso corpo e mente. Por outro lado, esse sonho também anuncia problemas futuros não serão fáceis de livrar, a não ser que a nossa força de vontade seja forte o suficiente para manter-nos firme apesar das consequências. Geralmente, sonhar que vencemos um crocodilo que nos ataca, sugere que podemos resolver qualquer eventualidade que possa surgir.

Ver como crocodilos atacam outros animais refere-se ao ambiente poluído com que lidamos todos os dias. Se nós não trabalhamos em nosso orgulho e nos deixar levar pela calúnia e fofoca fora, vivemos no inferno. Tentamos mudar a nossa perspectiva e não permitir que pensamentos estranhos de arruinar nossas vidas.

Sonhar de ser perseguido por um jacaré significa que temos de nos proteger contra furtos e roubos. Às vezes andamos pela rua muito confiante, porque sabemos que nosso bairro ou porque acreditamos que vivemos em um lugar seguro. Não baixe a guarda e, assim, evitará problemas. A ideia é não viver na paranoia total, a apenas ser mais cauteloso para evitar maus momentos e possíveis roubos.

Em suma, crocodilos e jacarés em sonho indicam que temos de melhorar as relações com os outros, não só para fortalecer certos vínculos, mas escolher sabiamente e frieza as pessoas que desejam ingressar no nosso ambiente.



4 comentários:

  1. Kapimxo@gmail.com
    Sonhei com um crocodilo gigantesco ele saiu de dentro dagua e tentava me morder. Na vida real tenho armas e no sonho eu estava armado com meu 38 niquelado. Atirei na boca do animal e varias vezes na cabeça. Ele não morreu mas ficou agonizando ainda vivo… Não sei porquê mas sonho frequente mente com animais selvagens. Ja sonhei com leões com anaconda gigante e agora com crocodilo… nos sonhos eu sempre luto com os animais a cobra matei a golpes de facão os leoes a chutes e pauladas e o crocodilo a tiros de 38 … sonhos diferentes em noites diferentes. Gostaria de saber se é bom ou ruim… sempre luto com eles e uso objetos variados para matalos tipo qualquer coisa que estiver na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sonhar com bichos selvagens, pode ser um sinal de alerta, digo isso por experiência própria, uns tempos aí, andava sonhando com tantos bichos selvagens, e foi umas das fases onde mais tive que enfrentar problemas na minha vida, mas faça assim.. procure o significado de cada animal no sonho, fique ligado com as semelhanças, se tiver informações parecidas... tem algum sinal querendo transmitir pra vc, que seja amizades, ou relações amorosas, ou inveja, toma cuidado nisso... Forte abraço!

      Excluir
    2. Olá! Sonhar com bichos selvagens, pode ser um sinal de alerta, digo isso por experiência própria, uns tempos aí, andava sonhando com tantos bichos selvagens, e foi umas das fases onde mais tive que enfrentar problemas na minha vida, mas faça assim.. procure o significado de cada animal no sonho, fique ligado com as semelhanças, se tiver informações parecidas... tem algum sinal querendo transmitir pra vc, que seja amizades, ou relações amorosas, ou inveja, toma cuidado nisso... Forte abraço!

      Excluir
  2. Sonhei que na minha casa tem 2 lagos, e nesse sonho (obs: porque já tive vários). Um dos lagos estava fechado "cimentado". E a minha cachorrinha estava em cima, no sonho fiquei com medo de abrir novamente então a assusteei para que ela saísse de lá mais ela foi em direção ao outro lago e foi onde o crocodilo a mordeu na perna mais não machucou só ficou puxando a cachorra pra dentro do lago e foi onde eu puxando para fora consegui salva-la.

    Mais no meu outro sonho vejo lagos enormes e não é mais em casa, e um homem alimenta os crocodilos com algumas tartarugas, aí ouço gritos de uma mulher e olho para o outro lado é vejo a mãe gritando pois uma criança (menina) bem pequena por volta de 2á 3 anos está bem na beirada do lago chorando porque não consegue subir um barranco que tem aí então é aonde acordo assustada e não vejo o final, e esse sonho eu já tive umas 10 vezes e são as mesmas cenas!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!