Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com árvores?


Significado de sonhar com árvores.


As árvores simbolizam a imortalidade, então em muitas culturas as árvores são sagradas. Nos sonhos, as árvores estão relacionadas com a proteção dos bens materiais, também com o trabalho, a economia e outros.

Se sonharmos que vemos uma árvore, é um prenúncio de uma vida longa. Além disso, se no sonho, vemos uma única árvore é um sinal de que podemos defender-nos sem necessidade de proteção de ninguém.

Se no sonho vemos uma árvore caindo, indica que não estamos passando por bons momentos.

Se sonhamos com uma árvore e, em seguida, nós ou alguém que conhecemos fica doente, é um excelente sinal, pois está nos indica que terá uma rápida recuperação.



Se no sonho vemos uma ou mais árvores frondosas e grandes, isso indica que estamos protegidos.

Se virmos uma árvore florida ou com frutas, mas não é o momento para não é o seu tempo de floração ou de produção, isso indica grandes penalidades.

Se no sonho vemos um ramo de uma árvore cheia de folhas verdes, indica que teremos mais lucros do que se podia imaginar.

Se subirmos em uma árvore no sonho, é um presságio de que teremos muita sorte.

Se virmos uma árvore com galhos quebrados, é um prenúncio de doença.

Se no sonho vemos uma fileira de árvores, é um presságio de que se temos algum problema, a nossa família ou amigos nos defenderão.

Se no sonho vemos uma floresta cheia de árvores, é um bom presságio indicando que estamos protegidos no local de trabalho e socialmente.



No caso de sonhar com um arbusto, este tem muitas semelhanças com a árvore e arbustos estão relacionados à fertilidade, se sonharmos com um arbusto, isso indica que começaremos um grande projeto ou teremos em breve na família nascimento de um bebê.

Se no sonho vemos uma árvore de florescência, este é um presságio de que teremos um novo relacionamento.

Se no sonho vemos uma árvore cheia de belas aves, isso simboliza que nos espera momentos de grande felicidade e sucesso no que propomos.

Se no sonho vemos uma árvore seca e que carece de muitas folhas, é um prenúncio de tempos difíceis por vir, seja em trabalho ou sentimental.

Se tivermos um sonho com uma árvore cheia de azeitonas, este é um presságio de que em breve vamos ser muito felizes.


Se virmos uma rua ou uma avenida repleta de árvores, este é um presságio de que obteremos tudo o que ansiamos.



Quando sonhamos que vemos uma rua cheia de árvores estes estão secos com aspecto triste, isso indica que teremos muitos problemas em conseguir o que queremos.

Se no sonho vemos uma árvore de cedro, augura uma vida longa.

Se dormirmos em uma oliveira ou um ramo de oliveira, isso nos diz que temos um monte de paz interior.

Se estivermos na sombra de uma árvore no sonho, isso indica que não somos corajosos o suficiente para enfrentar os nossos problemas.

Talvez Você Também Goste De...






Comentários

Anônimo disse…
e se sonhar que está encharcando de água uma árvore verde?
Anônimo disse…
sonhei que me encostava numa arvore e ela so tinha o tronco;mais ela voltava para o mar; e eu ia garrada nela,mais conseguia me soltar e me salvar.depois, voltava para o mesmo lugar. ea arvore retornava.
Anônimo disse…
Sonhei com uma árvore só os galhos secos e pegando fogo e ela sobia pro céu como se fosse puchada
Unknown disse…
Quando se sonha com quatro árvores sem folhas nenhuma o que segnifica
Unknown disse…
Sonhar com um uma árvore e que lá em cima dela tinha uma mulher grávida cortando os galhos e tirando várias cobras.
Unknown disse…
O que significa sonhar com uma arvore seca e cheia de nós nos galhos

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm