domingo, 27 de setembro de 2015

O que significa sonhar com casamento?

Significado do sonho com casamento, bodas ou matrimônio.


Sonhar com um casamento, como acontece com muitos sonhos, assume diferentes interpretações que variam de acordo com o contexto e a situação atual em que nos colocamos. 

Os significados também  dependem da definição para o casamento, isto é, do nosso papel no sonho, o número de convidados, o nosso estado civil no momento do sonho, nossas roupas, se dançamos no sonho ou beijamos alguém, entre outras indicações discutidas abaixo.





Se casarmos com alguém que não é o nosso parceiro ou parceira real está ligado à insegurança que transmite o nosso estado emocional atual.


Sonhar que nos casamos não sendo casados indica um bom presságio e boa sorte. Pelo contrário, se nós nos casamos sendo casados  significa que devemos estar preparados para problemas futuros e problemas com o nosso parceiro.


Sonhar que participamos do nosso próprio casamento  fortalece os laços familiares que nós pensamos que estivessem perdidos e gastos.


Ser o padrinho em um casamento no sonho significa que atuamos com apoio incondicional para amigos ou pessoas próximas.


Se tivermos nossa lua de mel significa que estamos prontos para uma grande surpresa vinda para nós.


O sonho de ser convidado para um casamento é uma indicação de que esbanjaremos muito dinheiro.


É importante prestar atenção aos convidados, como se estivéssemos casados e todos os nossos hóspedes estão vestidos de preto indica futuras decepções e tristezas abundante.
Durante um sonho com casamento é algo desagradável que acontecerá  à frente significa, maus momentos e desagradáveis, que podem estar ligados à doença.
Finalmente, sonhar que nos convidam a um casamento é muitas vezes um prenúncio de má sorte, problemas e desgostos.


Como vimos, existem diferentes significados a considerar no sonho com casamento, você apenas tem que ter a atenção para o nosso estado emocional atual e tirar as próprias conclusões com base nas seções que foram enunciados. Ainda estamos a tempo de mudar o nosso destino!


Sonhar que assistimos a um casamento pode indicar má notícia adiante. Além disso, se o casamento é com nosso (a) parceiro (a), indica a falta de segurança que apresentamos com relação a nosso parceiro, até mesmo medo de perder.

Sonho com casamento de uma amiga, de um amigo. Significa que você tem notado uma mudança em sua amizade que pode ser positivo ou negativo dependendo de suas emoções no sonho.

Sonhar com um ex-namorado  e casar-se, em vez do nosso atual parceiro simboliza que a nossa quota de relacionamento tem várias coisas em comum com o nosso relacionamento passado, ou seja, ele traz de volta memórias do subconsciente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!