quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que significa sonhar com laranjas?

Significado do sonho com laranja.


Uma breve introdução, que nos dá uma boa perspectiva sobre o significado dos sonhos com laranjas. Todos sabem que laranjas são ricas em vitaminas C e flores realmente belas flores. Também é muito comum usar o perfume das flores para fazer perfumes e cosméticos. Devemos observar esses detalhes positivos na compreensão sobre o significado de laranjas em sonho.


Agora vamos à lista que fizemos com os significados. Lembre-se que no nosso blogue  procuramos dar um guia que trabalha para que todos possam interpretar sonhos. No entanto, alguns têm certeza: as laranjas, como as maçãs, geralmente é um símbolo de sucesso e prosperidade.

Sonhar que chupa laranjas doces representa o triunfo, sucesso e prosperidade.

Por outro lado, se  laranjas forem azedas, é um símbolo que não temos conseguido ficar satisfeitos, talvez porque esperávamos uma recompensa maior.

Suco de laranja representa vitalidade e energia. Lembre-se que é normal tomar suco de laranja no café da manhã, e que tem muitas vitaminas.

Por outro lado, se cortamos laranjas no sonho representa o medo ou a sensação de que nos roubam o sucesso, o fruto de nossos esforços. Recomendamos também ver o significado de facas em sonhos.

Sonhos com  laranjas geralmente são bons. As flores das laranjeiras simbolizam a força, o nascimento. É um símbolo de autoconfiança e prosperidade em nossos projetos.

Se uma laranja é compartilhado  no sonho, indica um sentimento de amor com quem são compartilhadas. Se se tratar de pessoa que não conhecemos, é que a nossa preocupação com o bem-estar dos outros é geral.


Da mesma forma, se nos dão laranjas em sonho indica preocupação dos outros para conosco. Isto tem uma conotação positiva, no sentido de que somos importantes para os nossos entes queridos, mas por sua vez, é um chamado à reflexão interna, como a nossa atitude preocupa os nossos parentes.


Também comum o sonho com casca de laranja. Esse sonho também encontra significado em seu interior e seu subconsciente está aconselhando você abrir-se mais para os outros, para ser mais sociável e você não mostrar medo, ser autêntico. Vá eliminando lentamente a camada externa com a qual você se protege e deixou escapar seu verdadeiro eu.


Talvez Também Possa Gostar De...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!