Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com laranjas?


Significado do sonho com laranja.

Você já sonhou com laranjas recentemente? Bem, saiba que há uma simbologia por trás disso. Basta pensar nas conhecidas flores de laranjeira e na tradição nupcial que bem as adotou como emblema, metáfora da vida conjugal, símbolo de fidelidade e fecundidade. Mas este não é o único exemplo. 

Sua cor, sua forma, se estão sozinhos ou em companhia ou ainda presos à árvore, tudo tem um significado diferente de acordo com nossa fantasia onírica. Como o símbolo da fruta sugere em sua complexidade, de fato, até a laranja (dona do número 52 da careta) remete à abundância, vitalidade e às vezes sexualidade.

O suco então é o suco da vida, o sabor das coisas belas , o triunfo da alegria. Uma forma , a de um círculo, como um sol do qual é espelho, mesmo em seu tom quente e sensual. Uma cor , laranja, que é a de um chakra que simboliza alegria e criatividade. 

Sonhar com laranjas nunca foi tão bom. Receber ou dar está ligado às coisas boas que nos chegam dos outros e, ao mesmo tempo, àquelas que nós mesmos somos capazes de dar. É um reflexo do amor que damos e do que foi retribuído. Sonhar em cortá-los pode ser interpretado como uma ação de desenvoltura e imersão na vida, coragem em não fugir de situações e sentimentos.

 Espremê-las depende do contexto e das emoções que o ato em si traz, aludindo à ação proativa ou a espremer o suco da vida. Mais claramente à sugestão de estar mais consciente dos dons da vida e da capacidade de saber saboreá-los, encontrando as vantagens de transformá-los a seu favor. 

Doce, azeda ou amorosa, tudo pode ser encerrado em um grande e único conselho, que é viver, viver plenamente e com intensidade. 

Nosso desejo para você é sonhar com muitas laranjas. No entanto, podemos oferecer-lhe algumas laranjas de sonho. É um primeiro passo...

Sonhar que chupa laranjas doces representa o triunfo, sucesso e prosperidade.

Por outro lado, se  laranjas forem azedas, é um símbolo que não temos conseguido ficar satisfeitos, talvez porque esperávamos uma recompensa maior.

Suco de laranja representa vitalidade e energia. Lembre-se que é normal tomar suco de laranja no café da manhã, e que tem muitas vitaminas.

Por outro lado, se cortamos laranjas no sonho representa o medo ou a sensação de que nos roubam o sucesso, o fruto de nossos esforços. Recomendamos também ver o significado de facas em sonhos.

Sonhos com  laranjas geralmente são bons. As flores das laranjeiras simbolizam a força, o nascimento. É um símbolo de autoconfiança e prosperidade em nossos projetos.

Se uma laranja é compartilhada  no sonho, indica um sentimento de amor com quem são compartilhadas. Se se tratar de pessoa que não conhecemos, é que a nossa preocupação com o bem-estar dos outros é geral.

Da mesma forma, se nos dão laranjas em sonho indica preocupação dos outros para conosco. Isto tem uma conotação positiva, no sentido de que somos importantes para os nossos entes queridos, mas por sua vez, é um chamado à reflexão interna, como a nossa atitude preocupa os nossos parentes.

Também comum o sonho com casca de laranja. Esse sonho também encontra significado em seu interior e seu subconsciente está aconselhando você abrir-se mais para os outros, para ser mais sociável e você não mostrar medo, ser autêntico. Vá eliminando lentamente a camada externa com a qual você se protege e deixou escapar seu verdadeiro eu.

Sonhando com laranjas - os números da sorte (para apostar nas loterias e jogo do bicho) 

Vamos agora mudar de perspectiva e analisar os números que podem ser associados à presença de laranjas em um sonho. O número absoluto que se liga às laranjas é o número 52 , mas como já dissemos várias vezes é sempre necessário avaliar o sonho em geral e suas características com exatidão e precisão, todos os elementos que podem alterar o número no qual apostar.

Aqui é que o número 4 é aquele para focar se, no sonho, se come laranjas, o número 16 é aquele para focar se nos imaginamos no ato de colher a fruta ou se há muitas laranjas no Sonho.

Considere o número 1 se a casca de laranja aparecer para você e o número 75 s ou uma cesta de laranjas aparecer no sonho.

Neste ponto, a presença de laranjas nos sonhos não deve ter mais segredos para você.

Em resumo, os números da cabala para aprofundar caso você sonhe com laranjas são:

1, 4, 16, 52 e 75



Talvez Também Possa Gostar De...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm