quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O que significa sonhar com vinho?


Significado do sonho com vinho.

Vinho é uma bebida alcoólica obtida a partir da fermentação da uva. Uma elevada percentagem de fruto da videira é utilizada em todo o mundo para a produção de vinhos de diferentes qualidades e características.

Sonhar com vinho, como sonhar com cerveja, muitas vezes, faz alusão a festas, eventos ou celebrações. No entanto, a interpretação do sonho depende do tempo atual, quando nos encontrarmos e nossa interação com esta bebida durante o sonho.

Abaixo alguns detalhes possíveis de casos de sonhos com vinho.

Sonhar que bebemos vinho significa que estamos atravessando uma boa fase econômica, de modo que nos esquecemos de algumas preocupações que nos atormentam e aprendemos a apreciar as coisas boas que a vida nos dá. Vamos ter tempo para pensar em uma solução para os nossos problemas. Por outro lado, se bebemos vinho sozinho trata-se de um sonho é ameaçador, porque achamos que estamos prestes a cometer um erro completamente irreversível. Lembre-se que não estamos sozinhos e que podemos contar com a ajuda de amigos ou parentes próximos.


Sonhar que derramamos vinho se relaciona com ciúme ou inveja. Para sermos felizes não devemos tentar focar as conquistas dos outros, apenas concentrar nossos olhos em tudo o que temos conseguido com o suor do nosso rosto e todos os objetivos que nos propusemos a curto ou longo prazo. Se formos consumidos pelo ciúme e sentimentos negativos, vamos cair em um estado de desespero e angústia de que não será tão facilmente. De acordo com a nossa personalidade, encontramos uma maneira de lidar com a sorte dos outros, sem entrar em comparações absurdas.

Sonhar que muitas pessoas servem vinho indica que tempos melhores virão, onde iremos formar alianças importantes e fazer bons contatos. É a oportunidade perfeita para crescer financeiramente ou para expandir a nossa negócio. Agora, se nós servimos vinho a uma pessoa em sonho representa o desejo carnal que sentimos por essa pessoa. Pode ser uma relação proibida, então nos recusamos a aceitar os nossos verdadeiros sentimentos. Antes de agir ou de tomar uma decisão, estamos conscientes das consequências de nossas ações. Deixe um equilíbrio nossas prioridades e ter em mente que, em uma infidelidade sempre alguém que se machuca.

Sonhar com abrir ou desarrolhar uma garrafa de vinho refere-se a um importante evento que é levado a cabo. Este sonho não está necessariamente associado a situações que estamos esperando por algum tempo, pode estar relacionada a eventos inesperados que celebramos com nossos entes queridos e marcam a nossa vida, como o nascimento de um bebê.


Sonhar com um vinho de má qualidade pressagia conflitos em nossa casa. A comunicação com o seu parceiro e com cada um dos membros de nossa família é importante para fortalecer os laços. Vamos tentar ser mais envolvidos com as atividades da família e deixar um pouco o trabalho de lado, caso contrário, estaremos envolvidos em brigas e discussões que somente vão alcançar mais e mais longe das pessoas que amamos.


No geral, o vinho em sonho representa os compromissos que assumimos para estabelecer uma relação duradoura. Nós dependemos do destino de nossa família e para o futuro dos nossos filhos.

Se você sonha com vinhos também está ligado a questões econômicas e trabalhistas, por isso participar em certas reuniões poderá abrir mais portas e aumentar nossas aspirações pessoais.


Talvez você também goste de ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!