quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O que significa sonhar discos voadores ou naves alienígenas?

Sonhar com discos voadores ou naves alienígenas 

UFO (sigla para Unknow Flying Object, o que em português são os OVNIs, que quer dizer objeto voador não identificado), também conhecido como discos voadores, desde os tempos antigos têm causado intriga, mistério e até mesmo terror, não só naqueles que lhes deram testemunho, mas também aqueles que ouviram.



Geralmente, esses objetos voadores não identificados  estão associados com a presença de vida extraterrestre, por isso há muitas pessoas interessadas se estas observações são histórias fictícias ou tratados, eventualmente, fatos reais.

Sonhar com OVNs é comum, principalmente para os amantes da ficção científica, mas se você não tem não faz parte dos aficionados por ficção científica deve estar se perguntando... Por que o sonho com discos voadores?

Este sonho pode estar ligado a possíveis novos encontros e novos laços sociais. Também podem sugerir uma fase de crescimento espiritual. Lembre-se que tudo depende do contexto e eventos que acontecem em nossas vidas diárias. Em seguida iremos detalhar algumas possíveis significados do sonho com UFOs.


Sonhar com uma nave alienígena  significa que conheceremos pessoas  que serão extremamente influentes em nossas vidas. Tenha em mente que não apenas nossas ações, mas também as relações que estabelecemos com o nosso meio ambiente, determinam o nosso futuro. Muitas vezes acabamos sendo prejudicados por más companhias e nos dando má fama. Assim, por exemplo, se recentemente estamos namorando e queremos conhecer aqueles que poderiam ser nossos sogros, temos que ser cautelosos com os nossos costumes na frente deles não esquecendo o ditado, "Diga-me quem são seus amigos e eu lhe direi quem você é".


Observar à distância  um disco voador em sonhos  significa novos eventos ocorrem ao nosso redor, mas não vão nos afetar diretamente. Pode não ser eventos importantes para nós, mas se queremos bem aos nossos entes queridos, é útil acompanhá-los através de bons e maus momentos.

Sonhar que uma nave alienígena voa sobre nós sugere que receberemos notícias muito importantes e inesperadas. É susceptível de estar ligado com alguém próximo e querido. Talvez nós notifiquem sobre um casamento, uma gravidez  inesperada, ou acerca de um rompimento doloroso. Independentemente da notícia, devemos evitar ser indiferentes ou frios, uma vez que tais reações podem desencadear vários mal-entendidos. Lembre-se que do amor ao ódio é apenas um passo. Também sugere que temos de escolher um caminho e encontrar o verdadeiro significado para as nossas vidas.

Ver marcianos ou alienígenas dentro do disco voador simboliza a indiferença ou desprezo das pessoas ao nosso redor, por isso que nos preferem longe deles. Há pessoas que se sentem superiores a nós e mostram a cada dia, em cada reunião, pequeno encontro ou festa. No entanto, existem outras pessoas que se vestem em pele de cordeiro, mas realmente nos invejam e odeiam o que lhes envenena a alma, sempre desejando o pior. Devemos tomar cuidado com falsos amigos, pois são somente meras ilusões de ótica .

Se sonhamos que somos sequestrados ou abduzidos por um disco voador  refere-se a possíveis mudanças que serão gerados em nossa valiosa rotina. Estas alterações podem ser causadas pelo aparecimento de uma nova pessoa em nosso local de trabalho, em nossas famílias ou em nosso círculo de amigos. Vamos tentar ter cuidado, porque caso contrário, seremos expostos à humilhação e calúnias potenciais. Este sonho pode também estar relacionado a acidentes de vários tipos. Sejamos responsáveis e valorizemos nossas vidas.

Em suma, sonhar com discos voadores representa principalmente situações inesperadas, acidentes e relações perigosas. Embora nos possa parecer, temos vários inimigos em nosso ambiente. Sejamos fortes e não deixemos que nos firam com suas palavras ou seus atos.

Sonhar com OVNI  também pode se referir à necessidade de encontrar a resposta a grandes questões que temos levantado, mas não achamos a solução para os nossos problemas, não podemos tomar um segundo sequer de nossa mente e tudo o que acontece é tormento, impedindo que possamos viver o presente com alegria e paz. Vamos tentar resolver um problema de cada vez, caso contrário, tudo que receberemos será desencorajador, arriscando chegar. É hora de mudar a nossa filosofia de vida. Não mais posterguemos a estrada para a nossa felicidade e persigamos nossos sonhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!