domingo, 27 de setembro de 2015

Sonhar com vidros quebrados. Significado

Sonhar com vidros quebrados pode significar decepções e alterações negativas em sua vida. Como alternativa, poderia simbolizar um aspecto de sua vida que está despedaçando. Uma relação ou situação chegou a um fim de forma inesperada e precoce.
Significado de sonhar com vidro.


O vidro quebrado tem heterogêneos significados em nossos sonhos. Uma das mais comuns representações para este sonho está relacionada a mudanças e novas experiências em nossas vidas.
Especificamente, o sonho de vidro quebrado em torno de nós, significa novos rumos na nossa vida de trabalho, tanto emocionais ou familiares. É hora de mudar a bússola para marcar outro rumo mais ao norte.


Se você sonhar que está pisando em vidro quebrado, então isso indica que você estará sentindo alguma mágoa ou dor. Você não sabe como agir em sua vida. Sonhar que o vidro se quebra  repentinamente indica um grande progresso em alguma área de sua vida. Você vai suplantar alguns obstáculos.
Se você sonha de vidro quebrado que crava em você  isso significa que você terá de suportar uma traição dura por pessoas que considerava confiáveis. No entanto, se o vidro cravado no seu corpo não sangrar até arrancá-lo, a traição será menor, sem grande importância.
Se você sonha que está olhando "algo ou alguém" através de um vidro que se quebra, isso significa que temos uma falsa impressão desse alguém ou dessa coisa. Temos de concentrar nossos esforços para conhecê-los mais e melhor.
Se você sonha que o vidro é escuro, isso significa que você está em um momento que está deixando de lado velhos preconceitos e está se abrindo para novas experiências sem medo do desconhecido.
Se você sonha que está de pé sobre um piso de vidro e que se quebra quando você dá seus passos em seu caminho, isso indica que você está em um momento de sua vida em que você tem a passagem mais firme e segura, o que às vezes gera problemas com o seu ambiente. Não mude a sua maneira de ser, apenas seja mais cuidadoso com quem você diz e como você o diz.


Significados gerais sobre o sonho com vidro Sonhar que vê vidro é indicativo de passividade ou proteção. Você pode estar criando uma barreira ou murro invisível para se salvaguardar em uma situação ou relacionamento. Se o vidro for sujo, turvo ou descolorido, indica que você não está enxergando as coisas de forma clara. Você necessita de mais clareza em uma circunstância. Sonhar que você está tomando um trago de um copo pressagia de boa sorte.
Sonhar que você olha através do vidro indica a sua abertura e não defensiva. Como alternativa, pode ser que você esteja se colocando uma muralha ou barreira invisível emocional em torno de você.
Se você sonhar que você está comendo vidro ou tem vidro na boca, na garganta ou na língua, é indicativo de sua vulnerabilidade, desorientação e fragilidade. Você pode ter dificuldades em expressar seus pensamentos através de conseguir as palavras certas verbalizar. Como alternativa, pode representar seus comentários prejudiciais e de censura. Talvez alguém tenha dito algo que o feriu ou o decepcionou. Ou você precisa ter o devido cuidado com as palavras e frases que profere para não incorrer no risco de ofender os outros.


Sonhar com caco de vidro no olho: isso pode significar que você tenha visto algo que feriu ou chocou você.


23 comentários:

  1. Respostas
    1. No último parágrafo da postagem está a resposta à sua pergunta.

      Excluir
  2. Sonhar com uma taça quebrando enquanto e usada e cortando sua dos dois lados?????preciso de uma resposta to apavorada com esse sonho

    ResponderExcluir
  3. Sonhar que estou dentro de uma casa e esta um terramoto e parte o vidro da porta?

    ResponderExcluir
  4. tipo eu sonhei qe tinha 2 cobras na minha casa , uma tava enrrolada no pescoço de um amigo ,e a outra tava na porta do quarto , ai nois tinha saido e deixado as duas cobra na porta e minha maritaca no quarto , ai qnd nois volto , nenhuma das cobras estava aq em casa mais e nem minha maritaca , e a o vidro da porta da sala tava quebrado so no meio ... oq isso pode ser ?

    ResponderExcluir
  5. Oque significa sonhar que estou tirando cacos de vidros de dentro do olho da minha filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com caco de vidro no olho: isso pode significar que você tenha visto algo que feriu ou chocou você. No caso, por se tratar de sua filha, uma das interpretações possíveis, é que você se preocupa e quer evitar algo que sua filha possa ver e que a fira emocionalmente. Talvez você esteja preocupado que ele tenha uma decepção.

      Excluir
  6. Sonhei que estava em casa e o vidro do box quebrada na minha frente, porém não me machucava, e continuava tranquila, e na sequência avisava minha prima que o vidro havia quebrado. O que pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que o vidro do meu celular quebravam o que significa?

      Excluir
  7. eu sonhei derubando duas garrafas de vidro só que elas não quebram ,o que significa

    ResponderExcluir
  8. Oque se guinifica sonhar que esta saindo cacos de vidros de dentro da boca e nao me ferem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recentemente também sonhei isso e também gostaria de saber.

      Excluir
  9. Sonhei que eu quebrava o vidro do carro do meu ex

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que casava e perdia momentaneamente meu marido qnd o mesmo ir buscar um carro, quando entrava no carro percebia que o mesmo tinha dois volantes e ambos estavam quebrados quase que ao meio, entre os bancos havia uma espécie de braço de poltrona que tb apresentava uma parte quebrada e a perna do meu óculos tb quebrada ao meio. O carro andava em alta velocidade porem eu dormia sem medo. Alguma explicação?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que tinha ido na casa de um amigo que já faleceu, a mãe dele me dava um prato de vidro, esse prato caía da minha mão e quebrava. Qual o significado?

    ResponderExcluir
  12. Sonhar que partes um vidro de um carro

    ResponderExcluir
  13. Sonhar que estou dormindo e acordo com o vidro quebrado em cima de mim... O que significa ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o mesmo sonho como pode isso

      Excluir
  14. Sonhei que um ladrão quebrava o vidro dá porta pra entrar e roubar o que significa?

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei quebrando vários copos
    Oq significa?
    Eu mesma os quebrava

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com uma taça flutuando e quando me viro ela cai e se quebra em mim , porém não era vidro era material próprio para ser quebrado .
    Oq significa ?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com 2 jarros de vidro quebrando no banco de traz do carro.

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que estava tirando pedaços de vidro da minha boca e eu ñ conseguia falar
    E que chovia muito forte e eu queria atravessar do outro lado da estrada mais cada vez que eu tentava eu afundava nessa água que estava bem suja
    O que significa esse sonho
    Obrigado

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!