quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O que significa sonhar com guerra?

Significado de sonhar com guerra

O sonho de guerra é o seu subconsciente dizendo que sua vida está em desordem. Você está cercado pelo caos. Isto é especialmente verdadeiro de conflito interno. Se você tem questões não resolvidas e não pode encontrar o equilíbrio entre as diferentes partes de sua psique, o sonho guerra será bastante prevalente. Também é provável que o sonho guerra é uma indicação de que você está muito violento em sua vida de vigília.


A guerra é um sonho difícil de interpretar, porque há muitos aspectos a guerra que precisam ser abordados. Quando se está em guerra em um sonho, a interpretação principal é que há uma batalha sendo travada no mundo desperto que precisa ser compreendida ou explorada. Outros sentimentos podem afetar o sonho de guerra como bem embora - como se houver uma perspectiva histórica, um medo atual de guerra acontecendo, ou o seu lugar na guerra em seu sonho. Considere a finalidade da guerra, bem como a sua própria parte na guerra quando você sonha, para ter um significado verdadeiro sobre o que o sonho significa ou representa para você.

Sonhos com base em armas de guerra e os conflitos também estão sujeito a situações emocionais em que a pessoa sofre uma grave crise de espírito e procura consolo em seus amigos mais próximos para encontrar respostas para as suas próprias dificuldades. Sendo em torno de sua família neste momento, ele vai se apoiar para superar inúmeras batalhas mentais.

Sonhar que o país está em guerra, leva a pessoa que está sonhando a sentir uma sensação contínua de desesperança e desespero de alguns recentes conflitos que teve. Talvez a perda de um emprego ou tiver suprimido algo considerado importante são a causa exata do sentimento de vazio que agora se sente e que certamente se reflete diretamente em seu sonho.

Neste sonho que você pode ter...



Ido para a guerra.
Tinha o seu nome escolhido em um rascunho.
Ouviu notícias ou ouviu falar de alguém morreu ou foi ferido. Alguém que você sabia que estava em uma guerra.
Preocupado com guerra que estava afetando sua casa ou aqueles que você amou.
Guerra declarada.
Ouviu uma música sobre a guerra.
Teve um aviso de guerra.
Eram parte de uma guerra do passado que você nunca presenciou (como a Guerra Revolucionária, Guerra Francês, ou Guerra do Paraguai).
Ameaça de Guerra.
Já esteve em tempos de guerra medievais.
Tentou evitar uma guerra.
Empurrou o 'grande botão vermelho'.
Sentiu medo de um "tempo de guerra" - como um medo de comunistas ou vindas da depressão.

Mudanças positivas estão em andamento, se...
Você foi avisado ou se preparou para a guerra.
Você ganha uma guerra.
Você evita a guerra ou faz algo para aliviar as tensões da guerra.



Um comentário:

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!