domingo, 18 de outubro de 2015

Significado de sonhar com leão

Sonhar com leão. Significado


Leões, assim como tigres, são mamíferos carnívoros que impõem respeito. Sonhar com leões simboliza a lealdade, liderança, determinação e força na tomada de decisões.

Para uma melhor interpretação dos sonhos devemos ter em conta vários aspectos, incluindo a atitude do leão em nosso sonho. Abaixo detalhamos alguns possíveis casos desse sonho.



Sonhar que vemos um leão ou montamos nele no sonho se relaciona com a nossa força de vontade e nossa coragem para resolver qualquer problema que aconteça em nosso caminho. Vamos eliminar todos os tipos de situações perigosas e até mesmo dolorosas e poderemos realizar com sucesso nossos objetivos.

Ver vários leões em sonhos representa a camaradagem. Indica que estamos rodeados de bons amigos, capazes de fazer qualquer coisa por nós. Valorizamos essa amizade e não nos distanciamos dessas pessoas importantes.

Sonhar que um leão nos ataca significa que as nossas competências, habilidades e sentimentos estão em jogo. Há pessoas nos assistindo silenciosamente para tirar suas próprias conclusões sobre as nossas ações contra várias circunstâncias. Se vencermos o leão que nos ataca, indica que vamos resolver todos os problemas que surgem inesperadamente.

Ser perseguido por um leão indica que alguém está falando nas nossas costas. Adverte que algumas pessoas ao nosso redor têm a língua de comprida e são capazes de qualquer coisa só para ter lucro.

Leão na jaula. Sonhar com leões enjaulados simboliza a nossa falta de confiança e nosso medo de tomar certas decisões. Duvidamos que possamos alcançar o que propusemos. Devemos fortalecer nossa estima e não deixar-nos esmorecidos pelas circunstâncias. Também pode representar a nossa segurança no local de trabalho ou no desenvolvimento de nossos objetivos.

Acariciar um leão em sonhos é um sinal de que receberemos o dinheiro de forma inesperada. Pode ser associada com uma possível progressão na carreira.

Sonhar que vemos os filhotes de leão refere-se a novos projetos e metas. Para alcançá-los é preciso investir tempo e esforço neles.


Se um leão mostra os dentes em um sonho significa que estamos com medo de encarar certas situações. Devemos demonstrar nossa força e nunca desistir antes de tentar. Você pode encontrar mais informações sobre os dentes em sonho se você quiser ampliar a interpretação.

Sonhar que um domador enfrenta um leão significa que reconhecemos o esforço e tenacidade dos outros.

Ouvir o rugido de um leão alerta sobre novos relacionamentos. Vamos estar atentos a qualquer sinal de não perder a oportunidade de uma vida.

Sonhar vemos um leão na selva correndo  são indícios de que estamos cansados da rotina e precisamos de uma mudança urgente para aliviar o estresse e para o progresso.

Ver como leões comem suas presas indica que temos vários inimigos ao nosso redor; pessoas que querem tirar-nos o título do trabalho ou até mesmo tirar a nossa parceira. Vamos ser cautelosos e não muito confiantes diante desses.

Em geral, os leões em sonhos têm uma conotação positiva, sendo indicativo do respeito e admiração que os outros têm diante de nós. Além disso, representa a coragem e a ousadia mostrada ao resolver um conflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!