sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Significado do sonho com canguru

Canguru: Sonho e Significado

Sonhar com um canguru pode ter vários significados diferentes e o significado depende muito do contexto do sonho que você teve.

Alguns sonhos comuns com canguru incluem:


Se você vir um canguru mãe carregando seu bebê no marsúpio, nome da famosa bolsa que a mamãe-canguru tem no ventre.: Isso poderia sugerir que você está tendo emoções muito maternas e sente protetora sobre alguém ou algo que é importante para você.

Ver um canguru pulando por aí: Isso indica que você está continuamente a iniciar novos projetos e não chega a sua conclusão.

Se você foi chutado por um canguru: Isto é um indicador de que você sente que está sob escrutínio ou ataque de alguém em seu trabalho ou grupo social.

Pergunte a si mesmo:

Que eventos ou situações estão ocorrendo na vida de vigília que levaria a sonhar com um canguru.

Se a interpretação dos sonhos foi negativa, que medidas você pode tomar na vida de vigília para começar a superar os obstáculos ou resolver os conflitos levadas ao seu conhecimento através do significado dos sonhos.

Você recentemente viu um canguru na vida de vigília? É possível que seu subconsciente esteja simplesmente manifestando este animal em seu sonho, porque você não tomou o tempo em vigília para refletir plenamente sobre os seus sentimentos sobre o assunto.

Lembre-se, você é o melhor intérprete de seus próprios sonhos. Considere a sua situação atual de vida, seus sentimentos para com cangurus e experiência com eles, bem como o uso de seus próprios sentimentos e intuição em direção ao sonho.

Por favor, sinta-se livre para compartilhar o seu sonho com canguru e seus pensamentos que lhe digam respeito nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!