segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Significado de sonhar com hospital

O que significa sonhar com um Hospital?

Um hospital em um sonho pode simbolizar as questões relacionadas com a saúde física, mental ou espiritual e cura.

Ambiente Hospital em um sonho

Um sonho sobre um hospital pode ser uma indicação de que você ou alguém próximo a você precisa curar um problema físico, mental ou espiritual ou a cura pode já estar ocorrendo.

Pode ser um aviso de que há uma questão médica que tem de ser resolvida na vida de vigília.

Hospital pode ser um trocadilho com 'hospitalidade' ou ser acolhedor, generoso e gentil com os outros.


Se você é um paciente em um hospital

Pode ser uma referência para a sua saúde física ou mental em geral.
Pode sugerir que você não está tomando a responsabilidade pela sua própria saúde física ou mental.
Você pode estar à procura de outros para "curar o que aflige."

Se você estiver visitando alguém em um hospital

Seu relacionamento com essa pessoa pode estar na necessidade de cura.
Essa pessoa pode ser o que representa um aspecto de si mesmo que precisa de cura.

Se você estiver trabalhando em um Hospital

Se você é um médico ou enfermeiro no sonho (mas não na vida real), você pode ter que curar-se; ou pode sugerir que você tem dentro de você o poder de curar alguém. Se você é um médico ou enfermeiro na vida de vigília, pode ser uma referência a sua vida de vigília nas questões de preocupações da vida.

Se você é um enfermeiro, pode estar sugerindo está recebendo ordens do inconsciente ou uma fonte superior de que você precisa prestar atenção ou passar para outra pessoa; ou você precisa ser mais ordenado ou ser mais organizado em algum aspecto da vida de vigília.

Uma cama de hospital em um sonho

Pode estar sugerindo que você precisa dormir mais, a fim de curar o corpo e a mente.




Um comentário:

  1. Sonhei que entrava num hospital, ao entrar tinha que passar pela sala de cirurgia e lá tinha vários pacientes sendo amputados, eram pernas, braços, havia alguns que estavam sem os quadris, era terrível, uma cena horrível me causou muito pavor. Ao passar dessa sala, entrei em outra que era de interação, quando eu pensei que o terror havia passado, tinha muita gente sofrida nessa sala, todos amputados e muito tristes, havia pedaço de corpo humano para todo lado, eram pessoas gravemente amputadas, alguns estavam sem braços e pernas. Meu sentimento era de pena e senti muito sofrimento naquelas pessoas, eu não podia fazer nada para ajuda-los! A outra sessão era de crianças, meu psicológico e emocional já estava lastimável e fiz questão de não olhar muito as crianças amputadas, eu não conseguia. No decorrer que eu ia andando pelo hospital, eu queria fugir e sair o mais rápido possível daquele lugar de sofrimento, havia uma áurea muito ruim que me causava um sentimento horrível pude sentir de verdade. Mas quando finalmente pude sair daquele lugar, fui pra um espaço que era fora do hospital, notei que tinha muitos membros humanos, pedaço de humanos para ser descartado. Eu fiquei horrorizada e sai desse lugar. Mas quando sai estava traumatizada, senti um medo terrível de ser acidentada, me vi na rua, no lado de fora desse hospital. Após isso, senti que eu "trabalhava" nesse hospital e tive que voltar nesse lugar passando pelo mesmo percurso, sala de cirurgia, sala de internação, senti todo o horror novamente.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!