Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com estrelas?


Sonhar com estrela. Significado


Significado místico do sonho com estrela.

Sonhar com estrelas é considerado muito simbólico, tanto em interpretações místicas de sonho, e em interpretações psicológicas. Tipicamente, pode haver diferença significativa nestes dois tipos de interpretações ideais, mas no caso do simbolismo de estrelas, há semelhanças inegáveis.

Em um sentido místico uma estrela em sonho pode representar tanto a passagem de uma grande pessoa, ou a presença de uma grande pessoa que já passou.


Muitas civilizações antigas acreditavam que quando uma grande pessoa ou muito influente morre, elas ascendem aos céus e se tornam uma estrela no céu. Sempre lá para vigiar e orientar os que estão abaixo. E sonhar com uma estrela era simbólico de ser guiado pela sabedoria de uma grande pessoa. Essa estrela também poderia representar alguém em sua vida que você tinha grande respeito, ou que teve uma grande influência sobre sua vida enquanto viveu. A orientação pode ser no contexto do resto do sonho; tal como um caminho ou solução específica, ou, em geral, como uma afirmação de que um caminho ou decisão escolhido era correta.

Interpretação psicológica de estrelas em sonhos

Mais intérpretes de sonhos recentes têm tido uma abordagem psicológica para este símbolo de sonho. Para eles, as estrelas podem representar um estado superior de consciência, como em um estado que você está se esforçando, seja em um contexto espiritual ou místico. Estrelas em seus sonhos poderiam representar os objetivos que você está procurando.

Elas também podem representar o seu desejo por bens materiais ou sucesso mundano. Eles também podem simbolizar forças do destino que você sente que pode estar controlando sua vida. Estrelas normalmente simbolizar um desfecho feliz.

Dependendo do contexto da estrela ou estrelas em seu sonho, isso pode indicar que você está pensando em colocar alguma decisão nas mãos do destino ou das forças do destino, ou, inversamente, avaliar uma decisão ou reação como sendo muito caprichosamente otimista ou "Olhos estrelados muito abertos. "


Independentemente da interpretação, místico ou psicológica, uma estrela em seu sonho é geralmente interpretado como um bom sinal.


A cor da estrela em seu sonho.

A cor dos símbolos de sonho também pode fazer a diferença no seu significado, mas as cores podem ter significados diferentes para pessoas diferentes. Há cores favoritas, não gostar da cores, ou mesmo cores de alarme podem ser diferentes em diferentes circunstâncias.

Por exemplo, a cor do símbolo de estrela em sonhos pode fazer a estrela simbolizar coisas diferentes.

Uma estrela azul é bastante universalmente reconhecido como um bom presságio, um bom símbolo. Azul é geralmente interpretado como verdade, sabedoria, o céu, ou tranquilidade e lealdade. Uma estrela azul em seu sonho pode simbolizar o seu guia espiritual e seu otimismo do futuro. Você tem clareza da mente. Mas, a cor azul também pode ser uma metáfora para "ser azul" e se sentir triste. Então mais uma vez vai depender do seu contexto circundante.

A estrela branca é um outro exemplo da importância do contexto. Branco geralmente implica pureza ou perfeição, paz ou inocência. Também pode significar um novo começo, como no que pode estar ocorrendo um despertar ou ter uma nova perspectiva sobre a vida. Mas, uma vez mais, pode haver um sentido alternativo. Em culturas orientais, o branco é associado com a morte e luto.

A estrela amarela é também um exemplo de possíveis significados conflitantes. Por um lado, o amarelo é simbólico da inteligência, energia, agilidade, felicidade, harmonia e sabedoria. Mas, por outro lado, se o sonho é desagradável, então amarelo representa o engano, a vergonha, traição, covardia e doença. Seu sonho pode sinalizar um medo ou uma incapacidade de tomar uma decisão ou a tomar medidas. Também poderia ser um sinal de seu desejo de agradar os outros é com o risco de sacrificar suas próprias necessidades e felicidade.

Talvez você também goste de saber o significado de:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm