terça-feira, 7 de julho de 2015

Sonhar com sanguessugas. Significado

Sonho com sanguessugas

Os sonhos em que aparecem sanguessugas geralmente têm um significado relacionado ao fato de que uma pessoa está se aproveitando de outra.

Geralmente a pessoa que é "mordida" por sanguessugas é o mesmo sonhador. Então, é fácil adivinhar que ele ache que alguém em seu ambiente pode estar se aproveitando de sua boa vontade.


A interpretação dos sonhos não é tão simples quanto isso, porque você tem que dar um passo adiante. Alguns determinantes podem ser:


  • Em que parte do seu corpo a sanguessuga está? se está em seus pés significa que a pessoa que se aproveita de você pode ferir seu caminho para seus objetivos. Se estiver em suas mãos relaciona-se com o seu trabalho. Na boca irá afetar a sua comunicação ou relações. Na cabeça, a maneira de pensar ou ver as coisas.
  • Quantas sanguessugas há? com certeza, mais sanguessugas geralmente mais pessoas tentam tomar seu próprio benefício à sua custa.
  • Que feridas te provocam? quanto maior a ferida que deixá-lo, quanto mais você vai estar afetado por isso. Por exemplo, se te causar muito sangue, isso significa que a atitude dessas pessoas têm sido muito negativas em relação a você. Mas ao contrário, se não ocorrer feridas, não causará quaisquer problemas.


Matar sanguessugas é a forma como o seu subconsciente simboliza o fato de acabar com essa exploração que estão nos imputando nas nossas costas.

Se você já sonhou com sanguessugas e quer uma explicação sobre o que aconteceu, deixe um comentário. Nós estamos interessados!