domingo, 24 de janeiro de 2016

Significado de sonhar com galinha


O que significa sonhar com galinhas?

As galinhas são as mais numerosas aves domésticas do planeta. Galinhas e galos são criados por seres humanos para carne e ovos. Assim o sonho com galinhas está diretamente associado com o lar e a família, e representa a fertilidade e a maternidade.

O significado do sonho depende de vários fatores, mas, principalmente, devemos prestar atenção se o galináceo está vivo ou não. Vamos discutir algumas possíveis interpretações de galinhas em sonho.


Sonhar com muitas galinhas simboliza fortes laços familiares. Talvez, por determinadas circunstâncias da vida, estamos longe de algumas pessoas que apreciamos, mas isso não implica que as ligações que temos com essas pessoas possam quebrar. Atualmente as redes sociais permitem-nos reconectar com pessoas do passado e reviver os velhos tempos. Este é o lugar para buscar a reconciliação e o momento para reafirmar os laços.

Se sonharmos com criar galinhas, significa que vamos ter sucesso em qualquer projeto que decidamos fazer.

Sonhar que uma galinha em nossa casa refere-se ao amor que sentimos por nossa mãe ou nossa esposa. Pode custar-nos expressar todo o amor que sentimos, especialmente para estas pessoas que são tão especiais e significativas para as nossas vidas. As mulheres são muito perceptivas, de forma que há momentos em que um bom gesto vale mais que mil palavras.

Sonhar com ouvir o cacarejar de uma galinha está intimamente relacionado com as traições e infidelidades. É possível que nossa (o) parceira (o) espere mais de nós, e que simplesmente não estamos dando a atenção a(o) parceira(o) realmente precisa. Nunca é tarde para aprender a ouvir os problemas dos outros e nos interessar por eles, para que a outra pessoa possa se sentir acompanhada e apoiada. O sonho com cacarejar de galinhas também está associado a difamação. Devemos nos preocupar com as nossas palavras e não nos deixar levar pela raiva que sentimos.


Sonhar com penas de galinha faz alusão a uma boa sorte na área econômica. É hora de iniciar novos projetos. As oportunidades de crescimento estão perto... Só resta dar-lhes uma chance. Lembre-se de que quem não arrisca não petisca. O que importa é poupar dinheiro para um dia chuvoso.


Matar um frango ou galinha em sonho representa discussões e desentendimentos na família. Provavelmente vamos passar por momentos difíceis, e teremos que defender ou tomar partido de outros membros da nossa família. Considere-se que esta intervenção, mais cedo ou mais tarde pode jogar contra nós, por isso, se possível, vamos tentar não nos envolver em brigas. Indiferença, em muitas ocasiões, geralmente é o melhor remédio.

Alimentar um frango em sonhos é uma indicação de que temos tudo o que queremos. Estamos felizes porque vemos tudo o que temos de frutas colhidas, foi finalmente suportado. Apesar de surgir desvantagens, eles não serão fortes o suficiente para desestabilizar emocionalmente. Ninguém pode roubar satisfação pessoal, a satisfação de um sonho realizado.
Sonhar que alimentamos galinhas é um muito bom presságio
Sonhar com uma galinha preta sugere receber notícias da família. Esta notícia pode estar relacionada com a chegada de um novo membro, com um casamento ou até mesmo com a morte de um ente querido próximo a nós. Independentemente da notícia, devemos estar psicologicamente preparados para aceitá-la.

Sonhar com uma galinha pondo ovos anuncia felicidade e prosperidade. Está associada a mudanças positivas em sua vida, mudanças que marcarão um antes e um depois na nossa existência.

Sonhar que vemos uma galinha bicando carne indica que a nossa situação vai melhorar significativamente a nossa situação financeira ou reputação. O esforço e empenho que colocamos em nosso trabalho será recompensado. Apenas uma questão de esperar e não perder a paciência.
Uma galinha poedeira ou botadeira em sonhos é sinônimo de proteção. Se formos pais, prenuncia que os nossos filhos estão na necessidade de nosso conselho e nossa ação. Temos de deixar de um pouco de lado de algumas atividades que consomem muito tempo, e prestar mais atenção à nossa prole, para crescerem saudáveis e sem nenhum tipo de rancor contra nós.

Sonhar com galinhas mortas simbolizam a tristeza e maus momentos. Será um período difícil cheio de preocupações e litígios. É importante contar com aqueles que realmente nos apreciam para seguirmos em frente. Sonhar com galinhas mortas não está necessariamente ligado à morte de um ente querido.

Em suma, galinhas em sonho transmitem boas mensagens e com a chegada de uma boa notícia. Mas seu significado varia fortemente de acordo com o contexto e experiências.

Os galos e galinhas em sonhos podem simbolizar o nosso medo de enfrentar determinadas situações ou medo de perder as pessoas importantes. Se formos humildes e generosos, não precisamos se preocupar com ninharias.

Você Poderá Gostar De Ler...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!