domingo, 24 de janeiro de 2016

Significado de sonhar com pato

O que significa sonhar com patos?


Ver patos em seu sonho representa sua liberdade espiritual (se voar) ou o inconsciente (se nadar) Eles servem como uma conexão entre o mundo espiritual e o mundo físico. Patos são animais multitalentosos que podem caminhar, nadar e voar. Assim, um pato indica sua flexibilidade e sua capacidade de misturar e adaptar em várias situações. Em alternativa, o sonho sugere que você está definindo-se ou sendo criado para a matança como associado pela frase "tiro ao pato". Você está sendo alvo? Considere a frase, "se parece com um pato, anda como um pato grasna como um pato, é um pato. "Algumas coisas são demasiado óbvias para negar."


Pelo fato de um pato poder voar e mergulhar sob a água também pode representar tanto a sua capacidade de aumentar a sua consciência, para expandir sua mente e os horizontes, e também olhar para o que está escondido sob a superfície da vida. E sua capacidade de flutuar e nadar na superfície da água mostra que pode sobreviver na mente consciente. Claro que para muitas pessoas, pode ser associado com os alimentos.

Patos são vistos de maneiras diferentes por muitas pessoas diferentes e é importante considerar a sua própria lente cultural e da maneira que você percebe patos quando tem um sonho com essas aves. Se você tiver um sonho com patos, patinhos, ovos de pato, etc., então isso significa que você basicamente só precisa pensar sobre como afortunado você é. Patos são conhecidos por serem criaturas que representam grande fortuna. 

Patos são aves bonitas e majestosas. Ter um sonho com patos significa que você foi afortunado ultimamente ou que vai ter sorte no futuro. Basta ser você mesmo e ser feliz com sua fortuna. 


Os patos também são vistos como seres caçados ou por viverem amedrontados. Caso em que é aplicado aos patos de natureza selvagem, como é o caso do marreco, pato do mato, pato bravo, pato selvagem. Isso normalmente tem mais a ver com o jeito americano de vê-los, mas a caça do pato não ocorre apenas nos Estados Unidos e pode ser vista em culturas de todo o mundo. A razão pela qual eles são vistos dessa forma dependo do lugar, mas o fato é que o pato é visto como uma das criaturas mais classicamente caçadas no mundo. Isto significa que se você tem um sonho em que  é um pato, então você está preocupado que alguém esteja atrás de você. Na maioria das vezes isso não significa que você está preocupado que alguém esteja ameaçando sua vida. O que isto significa é que geralmente você está preocupado que há alguém lá fora que está tentando tornar as coisas piores para você ou tornar sua vida mais complicada. Eles podem estar fora para caçá-lo no sentido de que estão tentando fazer as coisas mais complicadas para você ou atrás de você no sentido de que estejam tentando arruinar a sua vida social, o seu trabalho ou ambiente de trabalho, etc. Você apenas sente como se estivesse sendo caçado. 


Sonhar que você está caçando patos significa que você é o predador aqui. Você se sente como você o único que está no controle. Embora possa ser uma boa coisa estar no controle, por vezes, especialmente se você é o único que é geralmente a ser escolhido, é melhor lidar com essa situação como se você estivesse brincando com fogo. Você não quer ferir ninguém e vai fazer coisas terríveis para você, se você não fizer tudo o que puder para se certificar de que não sair como o predador, então você vai achar que é difícil manter pessoas próximas em uma situação amigável. É importante manter noção de onde você está nesta edição e como você espera reparar todos os relacionamentos que você pode estragar quando você está exercendo esse poder absoluto. Se há algo que você deve ter aprendido é que o poder corrompe.

ASSUNTOS RELACIONADOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!