segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O que significa sonhar com boca?

Sonhar com boca. Significado

Boca em sonho está ligada ao nosso relacionamento com o nosso meio ambiente, com a nossa forma de comunicar com os outros e com os nossas emoções. Além disso, pode se relacionar com a nossa situação financeira.

É importante prestar atenção a cada detalhe do sonho para melhor interpretação. Vamos discutir alguns possíveis casos de boca em sonhos.


Sonhar com uma boca pequena refere-se à humilhação produto de calúnia ou engano que padeceremos. Considerando que, se vemos que a nossa boca sendo menor do que o normal sugere que as pessoas são confiáveis, e que somos daquelas raras pessoas que guardam segredos. Sabemos quando falar e quando calar a boca. Por outro lado, se somos pessoa de baixa autoestima pode ser interpretada como um complexo de inferioridade.

O sonho com uma grande boca simboliza o sucesso, fortuna e prosperidade em todos os aspectos de nossas vidas. Aproveitemos esta raia quente para começar projetos que tínhamos em mente, ou para continuar com alguns planos abandonados. Esse sonho pode também estar ligado ao nosso descuido e nossa eloquência. Às vezes a gente fala por falar, mas realmente não conhecemos do o assunto, resultando em algum desconforto e rejeição em nosso círculo. Devemos aprender a calar a boca.

Ver uma boca de lábios lindos em sonhos alude a vitória, prosperidade e felicidade. Estamos perto de atingir os nossos sonhos, é hora de considerar novos desafios.

Sonhar com uma boca feio ou velha  aponta que há pessoas em torno de nós com ciúme ou inveja, por isso eles tentam nos prejudicar de alguma forma. Vamos estar atentos e procurar afastar-nos de pessoas tóxicas.

Ver a boca fechada no espelho em sonhos ou não ser capaz de ouvir o que falamos  é indicativo que queremos nos socializar mais, mas não sabemos como chegar às pessoas, porque a nossa personalidade é muito fechada e custa-nos confiar. No entanto, se vemos boca de outra pessoa fechada, mas não ouvimos o que ela diz, isso indica que somos, ou todos nós somos, apáticos e desinteressados nas opiniões dos outros. Devemos tentar mudar nossa atitude ou apenas conseguiremos a rejeição da sociedade.


Sonhar com beijar na boca  simboliza paixão, amor e motivação para o caso de gerar um sentimento de felicidade, caso contrário, o beijo na boca irá significará traição e hipocrisia do nosso parceiro ou amigos próximos. Você pode aprofundar a sua interpretação ao ler sobre beijos em sonhos.

Lavar sua boca ou escovar os dentes em sonhos representa o tempo que perdemos e nossa necessidade de recuperá-lo de alguma forma. Organizemos nossas atividades em uma lista, a fim de realizar os objetivos gradualmente. É muito comum o sonho com dentes, por isso é importante ter uma ideia do que significa para alcançar uma interpretação precisa.

Sonhar que nos colocam uma mordaça na boca prenuncia nossos sucessos, a satisfação com o desempenho atingido. Para realizar nossos planos, temos de agir com discrição e não sermos arrogantes, nem falastrões, caso contrário corre-se o risco de que eles falham.

Sonhar que amordaçamos outra pessoa  indica que podemos nos defender de qualquer tipo de ataque verbal que recebemos. Representa nossa força e nossa habilidade com as palavras para sair dos piores momentos.

De um modo geral, a boca em sonhos simboliza a comunicação e como se relacionar com os outros. Considere que, assume conotações diferentes que variam entre positivo e negativo, dependendo do contexto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!