segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O que significa sonhar com calor?

Sonhar com calor.

O calor pode representar a felicidade e um sentimento de esperança. Se o sonhador sente que determinadas temperaturas sobem, isso pode ter causas simples, como febre, doença, excesso de trabalho, frio ou calor no quarto de dormir. Muito quente também é um símbolo de simpatia e carinho, calor e paixão. O calor é um sinal de paixão e desejo. Quando o sonhador sente que o calor é desagradável, então isso significa que ele tem problemas com seus próprios sentimentos.

A sensação de calor no sonho simboliza o que uma pessoa quer mais e é um amor incondicional.

Podemos dizer também que o sonho com calor representa a intensidade ou paixão. Alguma área de sua vida sendo conduzida de maneira muito dura. Alternativamente, o calor pode refletir uma situação negativa ou o agravamento de problemas. Ela também pode representar pressão que você ou alguém está sentindo. Positivamente, o calor em um sonho pode refletir algo na vida de vigília que o poupa de condições terríveis. Uma situação Simpática, reconfortante, ou de apoio durante um tempo difícil. O tempo quente em um sonho pode refletir um monte de negatividade ou incerteza em seus relacionamentos ou vida profissional. Um constante estado de estresse ou conflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!