quarta-feira, 30 de março de 2016

O que significa sonhar com papagaio?

Sonhar com papagaio. Significado


Ocasionalmente alguns animais exóticos aparecem em nossos sonhos. Este é o caso dos papagaios em sonho. Um sonho que fala até que ponto são os seus relacionamentos e como você se sente com os outros.

Você precisa de companhia se você sonhar com papagaios


Alguns sonhos com animais vêm para dar-lhe a entender seus próprios sentimentos, aqueles que temos dificuldades de reconhecer. Papagaios em sonhos é um sonho comum quando a solidão começa a passar fatura, quando você sente que precisa de companhia ou quando você não está satisfeito com suas relações sociais. Este sonho ocorre também com maior frequencia em períodos de depressão.

Papagaios em sonhos têm múltiplas interpretações, mas quase todos nos falam sobre seus relacionamentos sociais. Papagaios que falam sem parar e às vezes sem sentido simbolizam certas companhias, pessoas tóxicas que te criticam ou não te querem como dizem. Você pode sonhar com papagaios, quando você suspeita que as pessoas ao seu redor estejam falando sobre você pelas costas.


A qualidade mais notável é que os papagaios podem falar. Então, às vezes você sonha com papagaios quando você sente que  não pode dizer tudo o que pensa, quando você tem dificuldade para expressar seus sentimentos ou quando você se sente inferior ou mal capacitado para dar a sua opinião. Nestes casos, o papagaio que você sonha é a única maneira que você tem de se comunicar.

O significado deste sonho com papagaios varia dependendo sobre o que está fazendo o papagaio e de acordo com o sentimento que você experimenta no sonho. Se no sonho predomina o colorido e a vitalidade dos papagaios, é porque você se sente bem sobre si mesmo e você está mais feliz do que o nunca. Se ao contrário, o pássaro está enjaulado e mostrando-se triste, pode ser hora de escapar dessa vida que não te agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!