domingo, 27 de março de 2016

Significado de sonhar com melancia

Sonhar com melancia. Significado.

A melancia é uma planta que agora é cultivada em todo o mundo, embora a sua origem seja a Ásia. O fruto é pesado e arredondado de grande tamanho e peso, tornando-se um dos maiores entre todos os frutos. Como muitos frutos, fornece abundância de vitamina C, e a maior parte do que consumimos é a água, quase 90%, com o restante açúcar. Por isso ter um sonho com uma melancia em vez de outra peça de fruta como morangos (paixão) ou sonhar de maçãs (traição)? É normal ter esse sonho se você tem um grande gosto por esta fruta ou se você dedica-se a vendê-las a um posto de venda.

O dicionário dos sonhos dá-nos pistas sobre como a interpretar tais sonhos.

O que significa sonhar com uma melancia?


Não é raro que alguns especialistas afirmem que sonhos com melancia indiquem que podemos ter algum complexo de não sermos capazes de enfrentar a nossa vida com sentimento de segurança. Melancias são frutos mais susceptíveis entre os maiores, por isso, é sugestivo que temos alguma parte do nosso corpo muito grande em comparação com o resto e, portanto, o nosso complexo. Outros analistas argumentam que o sonho com uma melancia vermelha é tão característica que sugere que somos pessoas com um grande coração.

Nós tentamos fazer com que os problemas dos outros nosso e tentamos ajudá-los a encontrar uma solução. Alguns dizem que o sonho com uma melancia também indica que as pessoas são muito propensas a amar e viver com paixão a cada momento de suas vidas.


Finalmente, outros intérpretes de sonho dizem que melancias em sonhos transmitem que, embora aparentemos sejamos pessoas resistentes e fortes por fora, dentro estamos cheios de sentimentos e emoções que não somos capazes de expressar adequadamente. Como a melancia, aparentemente, somos duros com o lado de fora, mas por dentro, sentimo-nos fracos e vulneráveis e com medo que as pessoas tentem de tirar vantagem de nós. Sonhar com fruta é muito comum ao longo da vida e graças aos significados de sonhos podemos entender um pouco melhor e descobrir alguns medos que não temos consciência que sentimos.

Exemplos mais frequentes de sonhar com melancia que você deve conhecer as interpretações.
Às vezes sonhar com melancias mostra que somos pessoas muito cabeças duras  e nunca damos o nosso braço a torcer. Achamos que estamos sempre certos quando expomos nossos pensamentos e se alguém não está de acordo tratamos de convencê-lo rapidamente.

Sonhar com melancias paridas ao meio simboliza que alguém nos magoou emocionalmente e nos sentimos divididos e não sabemos como a agir ou nos comportar. O nosso principal problema, refletindo a melancia cor vermelha, é que somos pessoas que nos tornamos obcecados com relativa facilidade e isso nos causa grande tristeza em determinados momentos.

Além disso, melancias em sonho também indica que devemos tentar superar alguns problemas para alcançar um objetivo (sementes pretas).


Compartilhe com seus amigos e familiares o que significa sonhar com melancia.

Deixe um comentário contanto o seu sonho.


Você Também Poderá Gostar De...

O que significa sonhar com banana?
O que significa o sonho com maçãs?
O que significa sonhar com laranjas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!