sábado, 23 de abril de 2016

Significado de sonhar com carne.

O que significa o sonho com carne?


A carne é um dos alimentos mais presentes em nossas vidas. Nós podemos produzir milhares de receitas com ela, a partir de um simples uma simples bisteca ou chuleta grelhada, até peito de frango cozido para o mais saudável. Vemos diariamente, por isso é normal que o subconsciente vá evocar sonhos sobre isso. Neste artigo vou explicar o que significa o sonho com carne.


Primeiro de tudo, gostaria de lembrar que é importante considerar todos os eventos do sonho, porque o significado varia consideravelmente. Por exemplo, não terá o mesmo significado sonhar que está cozinhando uma carne na panela que se você está comendo carne assada, carne crua ou podre. Neste caso, a comida estaria em segundo plano e ação (comer) poderia ser a parte mais importante. 

Qual é o significado de sonhar com a carne crua, assado, cozida...?

A maioria dos especialistas explica que um sonho sobre a carne geralmente significa que você deve se esforçar mais para atingir as metas que você definiu para você. Não é impossível, mas você deve colocar mais vontade e trabalho diário para não falhar na tentativa. Acrescenta que "dose de proteína" e acelere o seu passo na direção certa. Por o outro lado, os psicanalistas argumentam que a carne é o culminar de suas realizações. Ou seja, você trabalhou tão duro que você tem o que você desejou, assim o subconscientes  simboliza a recompensas do sucesso. Isto porque, em tempos antigos, certos tipos de alimentos eram adquiridos apenas pelas classes privilegiadas da sociedade, ou até mesmo em populações de classes, para os pobres era difícil até obter carne branca.


Estas são as duas interpretações mais comuns, mas certamente haverá quem não se sentiu identificado com nenhum deles. Para aprofundar o significado, devemos analisar completamente o contexto em que ocorre o sonho, assim como o momento profissional ou pessoal que você está passando, e dar um toque de subjetividade, porque ninguém te conhece melhor do que você mesmo. Não é interpretado da mesma forma um sonho com carne de porco podre com vermes com aquela que está frita e pronto para comer. É de frango, peixe ou humana? Talvez de boi? É cozida, crua ou congelada? Deixe-nos saber todas as possibilidades para dar-lhe uma ideia mais precisa do que você sonhou.

Mais interpretações de sonho e simbolismo de carne

A carne está crua? Quando você tem um sonho com carne crua significa que você está indo rápido demais. Você deve deixar "cozinhar" devagar, à medida que avança, sem pressa. Muitas vezes destruímos um trabalho que exige ir passo a passo. Se você está prestes a tomar uma decisão importante, medite sobre ele com calma. Diz-se que a paciência é a alma da ciência.

Você já sonhou com carne fresca, cheia de sangue? É bastante semelhante ao ponto anterior, você deve deixar as coisas maturarem e não acelerá-las. Enquanto isso, o sangue é o símbolo da veemência e irracionalidade. Pense sobre suas ações antes de executá-las. A lógica irá salvá-lo de muitos problemas, você sempre pode usá-la. Em adição, eu sugiro que você leia o significado do sonho com sangue  para extrair uma interpretação mais precisa.

Além disso, carne é a principal fonte de proteínas. Os aminoácidos que nos fornece são aqueles que vão fazer você mais forte, o que vai aumentar a sua massa muscular. Muitas vezes aqueles exercem grande quantidade de crescimento pessoal, econômica ou profissional, sempre precisam de uma dose de um "carne", que irá melhorar a sua força para chegar ao topo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!