quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sonhar com vestes íntimas. Significado

O que significa sonhar com roupas íntimas?


O mercado de cuecas e calcinhas é grande para mulheres e para os homens. Desde um recatado sutiã até uma atrevida calcinha, o sonho tem significados diferentes dependendo do contexto do sono.


Inicialmente, as cuecas foram concebidas para proteger a área genital de atrito com as outras roupas, e, por sua vez, impedi-las de se sujar com certas secreções, tais como urina, fezes ou sangue . Mas ao longo dos anos a lingerie tornou-se um símbolo de erotismo e sexualidade... E quando digo isso, quero dizer, não só as roupas íntimas de mulheres, mas também do homem. Sonhar com cueca representa, em muitas ocasiões, o nosso desejo de privacidade, mas também muitas vezes se refere a certos segredos que tememos que sejam descobertos.

Em numerosas ocasiões, é comum para encontrar roupas íntimas em sonhos, uma calcinha qualquer, até mesmo um conjunto de lingerie sensual. Por esta razão, em seguida, discutimos algumas possíveis interpretações de calcinha em sonho.


Sonhar que outras pessoas nos veem de lingerie se relaciona com os sentimentos e preconceitos que temos. Interpretação dos sonhos vai depender de fatores como a vergonha ou desinibição. Por exemplo, sonhar que nos envergonha que outras pessoas nos veem de lingerie indica o medo de sermos rejeitados e de se adaptar à sociedade. Talvez as nossas ideias ou pensamentos não sejam compatíveis com os outros e por isso estamos com medo de expressar-nos livremente. Por o outro lado, sonhar que sentimos pena de não ver-nos na calcinha, é típico de pessoas que não se importam com o que as pessoas dizem. Espontaneidade as caracteriza e muitas vezes agem sem pensar nas consequências.

Sonhar que estamos sem calcinha, cueca ou sunga significa que somos vulneráveis aos outros. Nós não somos auto-centrados e preferimos não nos destacar na multidão, então nos sentimos desconfortáveis em multidões e tentamos evita-las em todos os custos. Este sonho está diretamente associado a sonhar com estar nu em público, então eu sugiro que você leia este artigo para melhorar a interpretação do seu sonho.

Sonhar que vemos outras pessoas com cueca ou calcinha indica o nível de confiança nesses indivíduos. Nós sentimos que o relacionamento romântico ou amizade é recíproca, por isso sabemos totalmente da outra pessoa, ainda melhor do que nós mesmos. Amizade ou amor verdadeiro, são coisas difíceis de encontrar por aí, por isso, se considerarmos que estes laços são tão fortes, devemos fazer todo o possível para mantê -los e que o tempo não o destrua.

Sonhar com cuecas sujas. Trata-se de desconforto que sentimos por nós mesmos. Pode ser que não tenhamos claro o que queremos na vida e isso nos traz conflitos ou disputas com a nossa família. Também tende a sugerir que estamos buscando nosso próprio caminho, porque não nos sentimos confortáveis com a nossa sexualidade. Não tenha medo de preconceitos e tente encontrar a sua própria felicidade.

Em suma, sonhar com vestuário íntimo representa a incerteza e medo que alguns segredos ou algumas facetas de nossa personalidade venham à luz, embora também possa fazer referência a qualquer mentira que descobrimos, por que nos sentimos impotentes e não sabemos como a agir nesta situação delicada.

Devemos saber corretamente identificar o contexto do sonho. Às vezes sonhar com alguém conhecido de cueca pode simplesmente representar o desejo sexual para essa pessoa, e não trazer qualquer outro significado oculto. Nessas ocasiões, o sonho com vestuário íntimo anuncia que não queremos ver ou aceitar a realidade como ela é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!