domingo, 22 de maio de 2016

O que significa o sonho com abóboras

Sonhar com abóboras. Significado

O significado do sonho com abóboras está relacionado muito diretamente com situações negativas em nossas vidas. Nesse sentido, este tipo de sonho não é muito favorável no que tem a ver com o futuro próximo em nossa vida. Na verdade, é um presságio em que anuncia que a partir de agora as coisas não irão como queremos ou planejamos.

Quando  sonhamos que uma abóbora que está seca é um indicador de que por mais que nos esforçarmos para executar alguma tarefa ou trabalho, os resultados não aparecerão na medida em que acreditamos que seria justo.


Se  você sonhar com uma abóboras que estão imaturos ou verdes é uma representação de que as pessoas que estão ao nosso redor têm inveja de nós. Normalmente, um sonho comum entre aqueles envolvidos em negócios ou finanças e se sentem perseguidos pelos poderes.

Se  sonhar com abóboras grandes e maduras é um símbolo do aparecimento precoce de uma grande oportunidade em nossas vidas que nos permitirá fazer enormes lucros, mas por um período de tempo que será relativamente curto.

Sonhar com uma cabaça seca que é usado para armazenar líquidos é uma maneira de o sonho simbolizar cada uma das experiências que se obtive com a passagem do tempo, de acordo com o estado da cabaça poderemos interpretar a profundidade.

Finalmente, se  uma pessoa doente sonha com abóboras é um prenúncio de alguma melhoria em sua saúde nos próximos dias. Se a abóbora é verde terá notícia que não vai ser tão favorável para a saúde da pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!