segunda-feira, 9 de maio de 2016

Significado de sonhar com vampiro

O que sonhos com vampiros podem nos dizer?


Ver um vampiro em seu sonho simboliza um aspecto de sua personalidade que é parasitária ou egoisticamente se aproveita de outros. Uma pessoa ou situação que drena energia ou recursos o tempo todo. Ou a sua própria necessidade egoísta de usar os outros. Poderia representar tanto o material ou parasitismo emocional. Sentir-se emocionalmente esgotado por alguém. A má influência. Sentir que você não pode confiar em alguém completamente. Pessoas que querem usá-lo para o sexo.

O sonho de ser um vampiro representa uma necessidade egoísta de usar ou se alimentar de outros. Você pode estar dependente de outra pessoa para atingir as metas.


Sonhos em que os vampiros aparecem muitas vezes significa que estamos cercados por pessoas indesejáveis que irão tirar vantagem de nós para seu próprio benefício. Além disso, também é um indicador de que graças a nossa coragem e habilidade seremos capazes de sair de situações de conflito em que possamos estar envolvidos.

Os vampiros em sonhos podem simbolizar o desejo de viver a custa dos outros e abusar sem remorso. Este sonho sugere a existência de falsos amigos que sugam a nossa energia.

Sonhar com estar cercado por vampiros indica que algumas pessoas egoístas e desonestas se aproveitam da nossa posição social para satisfazer seus caprichos na vida real.

Se no sonho vampiros nos atacam é presságio de que sofreremos alguns danos causados por desordeiros.

Sonhar que nos tornamos vampiros geralmente um aviso para manter longe de nossos ideais e esquecer os nossos princípios. É possível que estejamos deixando nos arrastar por alguns instintos que certamente irão acabar afetando não apenas aqueles que nos rodeiam, mas também a nós mesmos.

Sonhar que vampiros atacam alguém indica que na vida real estamos aproveitando algumas pessoas, podemos estar fazendo isso inconscientemente, mas vamos acabar por alienar as pessoas que realmente nos apreciamos.
Se você é um homem e no sonho aparece uma vampira será uma indicação de que uma mulher do seu ambiente está procurando maneiras de atraí-lo para tirar vantagem de você, pode se mostrar como uma pessoa atenciosa e simpática, mas realmente só quer usá-lo.

O sonho em que uma mulher vê-se como uma vampira sugere seu desejo de ser mais calculista e agir com mais frieza em seus relacionamentos, em vista de que muitas vezes ela tende a ser demasiado afetuosa, mas não tem a reciprocidade.

Um vampiro em um sonho pode estar dizendo que você precisa para começar a ser mais independente e menos dependente de outros em termos de recursos ou realizações. Você precisa começar a se preocupar com as pessoas, valorizando-as, ou respeitando-as. Alternativamente, um vampiro pode refletir uma necessidade de levantar-se para as pessoas que estão usando você. Você pode precisar cortar alguém fora.

Talvez Também Possa Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!