terça-feira, 31 de maio de 2016

Sonho com caverna. Significado


O que significa sonhar com grutas ou cavernas?

As cavernas são parte da maravilhosa natureza, algumas tão fantásticas que parecem estar em outros mundos, permanecem misteriosas e escondidas, esperando para serem descobertas pelo homem. Tudo o que envolve as cavernas, também faz parte dos nossos sonhos, Então neste artigo reunimos alguns significados esperando que possa ajudar a esclarecer seus sonhos.

O significado de se ver no meio de uma caverna pode ser perturbador e causar-lhe muitos sentimentos, mas isso significa que estamos debaixo de outras pessoas, estamos escondendo nossa personalidade, preconceitos ou complexos, o seu sonho lhe diz que, mesmo que você se esconda, nada estará escondido sob o sol ou na caverna mais profunda. No final tudo será conhecido.


Sonhar que estamos entrando em uma caverna ou gruta. Quando estamos entrando em uma caverna é muito provável que nós estejamos pedindo para ter problemas, você vê situações de risco e está sempre ouvido alguém dizendo a você: vai dar tudo certo! Mas isso não é verdade, não confie no sussurro, acredite em suas habilidades, tão valiosas e importantes e não se deixe envolver em situações que você sabe que estão erradas.
As cavernas muitas vezes representam as memórias guardadas ou censuradas, os nossos instintos e todos aqueles sentimentos que dificilmente podemos deixar vir à luz. 
Sonhar estar em uma caverna onde há água é sinal que nossos sentimentos fluem tranquilamente, porém se estamos em uma caverna onde há fogo é uma indicação que guardamos diversas paixões, é possível que a qualquer momento deixemos escapar, o que ocasionaria diversos inconvenientes.

Se sonharmos que tomamos refúgio em uma caverna ou gruta indica que desconfiamos das pessoas de nosso ambiente, precisamos analisar as nossas relações e estabelecer em quem podemos confiar e em quais não. Sonhar onde vemos muitas estalactites em uma caverna insinua que temos uma grande riqueza espiritual, no entanto, às vezes a gente desconfia de nós mesmos e não mostrar do que somos capazes.

Sonhar que estamos presos em uma caverna ou gruta, se não descobrimos a saída da nossa bela prisão, indica que você tenha permanece estancado, servindo aos outros e você tem esquecido seus sonhos e o que você aspirava na vida. Oportunidades na vida não estão sempre presentes, mas você sempre pode fazer sua vida melhor.

Sonhar que você descobre uma maravilhosa caverna é provável que conheça alguém que vai parecer enigmático ou misterioso, mas realmente é apenas alguém muito tímido, cuidado, é muito diferente de você e isso é o que o atrai, graças a Deus somos todos diferente, mas talvez você deva perguntar a si mesmo se você estiver disposto a amar, mesmo que alguém não seja merecedor, exemplos maravilhosos na nossa vida existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!