quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sonho com exorcismo. Significados

Significado de sonhar com exorcismos.

Exorcismo é a expulsão de demônios ou espíritos malignos normalmente de pessoas para libertá-las dessa possessão; existindo ainda casos envolvendo lugares ou objetos, assim exorcismo representa a luta entre o bem e o mal, por este motivo nos sonhos geralmente indica um sinal de que são os aspectos de nossa personalidade que estão em conflito contínuo e isso faz com que gere preocupações que se evidenciam em sonhos.

Sonhar que nos realizam um exorcismo sugere que, na realidade, que temos um péssimo conceito de nós mesmos, nos sentimos insatisfeitos com algumas das nossas atitudes e pode estar presente situação crítica em que precisamos de ajuda de outra pessoa para conseguirmos superar. Esses sentimentos podem estar sendo gerados por algumas pessoas manipuladoras, por isso é necessário avaliar as nossas amizades e sair fora daqueles que não trazem nada de positivo para a nossa vida.


O fato de sonhar com exorcismo é muitas vezes um convite para deixar para trás alguns hábitos negativos em nossas vidas, assim como a tomar distância de algumas pessoas de má fama, pois isso pode nos fazer perder algumas oportunidades valiosas.


Sonhar que nós mesmos realizamos um exorcizamos alguém é um sinal de que, por vezes, mostram-nos muito confiantes das nossas capacidades, isso nos leva a subestimar as situações que surgem e isso pode criar alguns transtornos difíceis de resolver.



Você poderá Também Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!