sábado, 25 de junho de 2016

Sonhar com queda. Significado

Sonhar com queda. Sonhar com estar caindo. Significado

Queda em sonhos capturam uma emoção primária, um sentimento fora de controle ou não ter chão debaixo dos pés. Estes sonhos podem significar que um dos suportes em sua vida é instável.

O sonho que se refere a quedas é universal, todos nós experimentamos.

Cair vertiginosamente geralmente uma indicação de que você não está fazendo a coisa certa e que pode encontrar problemas que irá forçá-lo para a terra, ter que enfrentar a realidade da vida. Também pode estar avisando a você de se aproximação de perigo em seus assuntos amorosos ou financeiros. Você Pode indicar que o seu comportamento está em desacordo com que sua moral e seus ideais consideram válidos.



Queda em um vácuo é um sentimento comum em nossos sonhos quando estamos a atravessando um período de ansiedade e medos.

Se cair no vácuo, mas bate no solo e percebe o impacto, representa uma mudança significativa em um nível emocional. Algo irá balançar sua vida em um sentido muito positivo e talvez você não esteja pronto para isso, como uma gravidez ou uma mudança de emprego, mas você vai se adaptar perfeitamente ao que está por vir.
Cair em um sonho representa a necessidade urgente de novas bases.
Em vez disso, se sonhamos que nós caímos livremente, sem obstáculos e acordamos não sentir ansiedade ou medo, isso significa que podemos esperar uma vida amorosa saudável e agradável.

Sonhar que a queda termina em um acidente vascular cerebral, lesão ou dano, isso significa que alguém que nós confiamos nos trairá. Poderia ser nosso parceiro.

Quando você sonha com algo que lhe escapa das mãos e cai no chão, anuncia perdas de dinheiro, a má sorte nos negócios ou no trabalho.

Se você sonha que você cai de uma ponte, um período de nervosismo e fadiga é anunciado; destaca a necessidade de descanso.

Se você não sente medo de cair, é um sinal de que você pode enfrentar seus problemas e superá-los. Mas se você ficar com medo representa perda de controle, ou perda de segurança que você gosta em sua vida confortável. Também pode significar que você não conseguiu atingir o seu objetivo.



Sonhar com cair de um prédio. Se a queda em nosso sonho ocorre de um prédio, devemos  planejar muito bem os aspectos mais importantes em que devemos percorrer no mundo real, porque é importante, bem como transações comerciais de envergadura, o que pode afetar toda a nossa economia ou mudanças de emprego, viagens importantes (acidentes) e o nível emocional representa o aspecto mais delicado.

Se o seu sonho é de cair na água, isso significa que você está se sentindo sobrecarregado por suas emoções. Você pode sentir que é mais fácil se entregar, a lutar e se manter por cima.

Sonhar com tropeçar e cair para o chão, sem mais, tem a ver com medos do nosso meio ambiente. Quedas são nada mais do que a representação de nossas inseguranças e, portanto, sentimos que podemos perder o equilíbrio. Também um tropeçar e cair no chão vão estar relacionados com perceber que algo em nossas vidas não funciona. Pode ser um "aviso" que não estamos indo bem com o que fazemos e temos de mudar de vida ou atitude por não irmos mais mal.

Sonhar que caímos, mas de repente nos levantamos, será um símbolo que podemos lidar com quaisquer problemas que temos de enfrentar. Você pode estar tendo que passar por um momento ruim, mas não se preocupe, porque você vai encontrar maneiras de evitar ou lidar com os seus problemas com sucesso. Também levantar-se de uma queda se refere a desejos atendidos. Coisa que nos tem custado muito esforça em nossa vida de vigília e que podemos ver sendo resolvidas pode ser um indicativo de que vamos superar depois de muita pressão, acaba representado neste sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!