Pular para o conteúdo principal

Sonhar com queda. Significado


Sonhar com queda. Sonhar com estar caindo. Significado


Queda em sonhos capturam uma emoção primária, um sentimento fora de controle ou não ter chão debaixo dos pés. Estes sonhos podem significar que um dos suportes em sua vida é instável.

O sonho que se refere a quedas é universal, todos nós experimentamos.

Cair vertiginosamente geralmente uma indicação de que você não está fazendo a coisa certa e que pode encontrar problemas que irá forçá-lo para a terra, ter que enfrentar a realidade da vida. Também pode estar avisando a você de se aproximação de perigo em seus assuntos amorosos ou financeiros. Você Pode indicar que o seu comportamento está em desacordo com que sua moral e seus ideais consideram válidos.



Queda em um vácuo é um sentimento comum em nossos sonhos quando estamos a atravessando um período de ansiedade e medos.

Se cair no vácuo, mas bate no solo e percebe o impacto, representa uma mudança significativa em um nível emocional. Algo irá balançar sua vida em um sentido muito positivo e talvez você não esteja pronto para isso, como uma gravidez ou uma mudança de emprego, mas você vai se adaptar perfeitamente ao que está por vir.
Cair em um sonho representa a necessidade urgente de novas bases.
Em vez disso, se sonhamos que nós caímos livremente, sem obstáculos e acordamos não sentir ansiedade ou medo, isso significa que podemos esperar uma vida amorosa saudável e agradável.

Sonhar que a queda termina em um acidente vascular cerebral, lesão ou dano, isso significa que alguém que nós confiamos nos trairá. Poderia ser nosso parceiro.

Quando você sonha com algo que lhe escapa das mãos e cai no chão, anuncia perdas de dinheiro, a má sorte nos negócios ou no trabalho.

Se você sonha que você cai de uma ponte, um período de nervosismo e fadiga é anunciado; destaca a necessidade de descanso.

Se você não sente medo de cair, é um sinal de que você pode enfrentar seus problemas e superá-los. Mas se você ficar com medo representa perda de controle, ou perda de segurança que você gosta em sua vida confortável. Também pode significar que você não conseguiu atingir o seu objetivo.



Sonhar com cair de um prédio. Se a queda em nosso sonho ocorre de um prédio, devemos  planejar muito bem os aspectos mais importantes em que devemos percorrer no mundo real, porque é importante, bem como transações comerciais de envergadura, o que pode afetar toda a nossa economia ou mudanças de emprego, viagens importantes (acidentes) e o nível emocional representa o aspecto mais delicado.

Se o seu sonho é de cair na água, isso significa que você está se sentindo sobrecarregado por suas emoções. Você pode sentir que é mais fácil se entregar, a lutar e se manter por cima.

Sonhar com tropeçar e cair para o chão, sem mais, tem a ver com medos do nosso meio ambiente. Quedas são nada mais do que a representação de nossas inseguranças e, portanto, sentimos que podemos perder o equilíbrio. Também um tropeçar e cair no chão vão estar relacionados com perceber que algo em nossas vidas não funciona. Pode ser um "aviso" que não estamos indo bem com o que fazemos e temos de mudar de vida ou atitude por não irmos mais mal.

Sonhar que caímos, mas de repente nos levantamos, será um símbolo que podemos lidar com quaisquer problemas que temos de enfrentar. Você pode estar tendo que passar por um momento ruim, mas não se preocupe, porque você vai encontrar maneiras de evitar ou lidar com os seus problemas com sucesso. Também levantar-se de uma queda se refere a desejos atendidos. Coisa que nos tem custado muito esforça em nossa vida de vigília e que podemos ver sendo resolvidas pode ser um indicativo de que vamos superar depois de muita pressão, acaba representado neste sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm