Pular para o conteúdo principal

Sonho com elevador



Sonho com um elevador: descobra em que ponto em sua vida que você está


Nos sonhos, o elevador representa os altos e baixos da vida, talvez você esteja enfrentando uma situação sentimental ou de trabalho difícil que o faça continuar com as mudanças de humor. Também pode refletir uma situação "claustrofóbica" que você está enfrentando neste período e da qual não consegue encontrar uma fuga.

O elevador dos sonhos pode, em alguns casos, refletir seu desejo de chegar a algo que você deseja o mais rápido possível. Se você sonha em ficar preso em um elevador, significa que chegou a hora de parar por um momento e entender como agir para não causar danos, obviamente em referência à situação que você está enfrentando.

Segundo a interpretação de Freud, o elevador descendo ou subindo simboliza a excitação sexual.

Outros significados de elevadores em sonhos.

Sonhar com um elevador em queda significa que você provavelmente está passando por um período sombrio, suas preocupações o derrubam, você sente que perdeu o controle sobre sua vida, talvez uma decepção de amor ou apenas uma decepção de uma pessoa que você não esperava ou perdeu a esperança em algo em que acreditou. Em outros casos, sonhar com um elevador que cai de um ponto de vista mais espiritual pode refletir uma jornada emocional em seu inconsciente mais profundo.

Sonhar com um elevador subindo certamente simboliza a ascensão a algo maior; portanto, você provavelmente está prestes a atingir uma meta que se estabeleceu, pois pode representar afirmação na vida e na realização dos seus sonhos, talvez no trabalho ou mais simplesmente. você está prestes a realizar um projeto no qual trabalha há um tempo. Em outros casos, também pode representar a meta de um projeto de vida, como a consolidação de um casamento ou o desejo de crescer do ponto de vista espiritual.

Elevador se movendo horizontalmente: mude suas escolhas.

Um elevador que se move horizontalmente significa que, apesar dos esforços, as coisas não estão indo como você imaginava, mas adotaram uma tendência inesperada. De fato, o elevador não está levando você para onde quiser. Portanto, este poderia ser o sinal de uma escolha errada e da necessidade de alterar o método.

Elevador voando: sucesso e proteção.

Um sonho muito raro é aquele em que um elevador voa. De qualquer forma, simboliza otimismo, confiança e sucesso. Enquanto isso, um elevador transparente, de vidro ou mesmo sem porta, pode ser representativo da necessidade de verificação para se proteger de eventos inesperados.




Elevador inundado: compreendendo nossas emoções.

Ainda assim, quando você sonha com  um elevador inundado, pode se referir a emoções.

Em particular, isso pode significar que as emoções de alguém estão envolvidas tanto na subida quanto na descida.

Em particular, poderia ser muito útil, com o objetivo de uma interpretação correta, prestar atenção às pessoas que nos acompanham no elevador .

Subir com um homem ou uma mulher pode indicar o forte desejo de estabelecer um relacionamento emocional.


Elevador apertado: fadiga e ferocidade.

Sonhar com um elevador estreito ou, em qualquer caso, de tamanho reduzido é emblemático do esforço de alguém em analisar alguns aspectos de si mesmo.

Enquanto, um elevador em chamas representa a própria raiva e agressão, como condicionar a vida do sonhador.

Escuridão no elevador: momentos de dificuldade.

Se, no sonho, o elevador está escuro, significa que você está passando por um período difícil em que não vê uma saída; no entanto, nesse caso, pode ser útil se concentrar e prosseguir com confiança.

Sonhar com um elevador de madeira, por outro lado, indica que algo em sua vida está rangendo.

Torna-se, portanto, importante apelar para os recursos internos

Elevador não atende o controle: deixar de fazer nossa voz ser ouvida.

Em última análise, quando o elevador não respeita as indicações do sonhador, ao não levá-lo ao andar escolhido, indica que não se sente adequado e capaz de direcionar corretamente seus projetos e sua vida, ou com dificuldade real em lidar com circunstâncias e ocasiões.

Você também poderá gostar de ler o significado de:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm