domingo, 19 de junho de 2016

Sonho com gado. Significado

Gado Interpretação dos Sonhos e Significado

Se você sonhar com gado gordo que estão felizes pastando em um pasto verde, está sendo dado a você um sinal de prosperidade futura, a felicidade, e companheiros agradáveis. Se, por outro lado, o gado é magro e famintos significa que é provável que você trabalhe muito duro toda a sua vida, porque você tende a abusar sua energia e foco e não gostar os detalhes de seu trabalho. Se você tem um sonho com gado mal alimentado, é uma indicação de que você deve corrigir imediatamente seus hábitos de trabalho.


Um sonho com gado fugindo em debandada sugere que você precisa usar todas as suas habilidades de liderança para manter sua carreira movendo em uma direção rentável. Se você sonha com um rebanho de gado para a ordenha, no entanto, isso significa que você irá atingir grande riqueza. Em crenças cristãs, gado simboliza crentes santificados, a imortalidade, sacrifício e, ações e expediente impróprios.

Se você vir jovens bezerros em um sonho, isso significa que você é altamente valorizado pelos seus amigos e conhecidos e que você vai ganhar o amor de uma (o) parceiro (a) muito leal. O sonho com bezerros sugere lucro das vendas de negócios também.

Sonhar com gado escuro da raça long-horned (raça bovina com chifres longos) é uma indicação de que você está cercado por inimigos. Ver um rebanho de gado sugere que você deve agir com cautela em uma determinada situação ou relacionamento.

Os bovinos são geralmente animais pacientes e dóceis, e sua aparição em um sonho sugere que você compreende a vida é mais sobre a criação de um longo prazo, o ambiente pacífico do que constantemente se movendo para encontrar "pastos mais verdes." Se você sonha com um rebanho de gado que é perturbado ou zangado de alguma forma, isso indica que você sente como se uma amizade estivesse sendo ameaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!