domingo, 31 de julho de 2016

O que significa sonhar com morangos?

Sonhar com morangos. Significado

Quando você sonha com alimentos não se trata de desejos de seu subconsciente, você também tem que interpretar porque eles contêm informações interessantes. Este é o caso do sonho com morangos, um sonho quase erótico que fala de paixão, sensualidade e erotismo. Descubra no nosso blog de sonho todos os significados de morangos em sonho.

Sonhar com morangos está relacionados com o amor, desejos e tentações. Quando esses sonhos são repetidos indicam insatisfações. O sonho com morangos está diretamente relacionado com o casal, a sensualidade, o desejo e também com as tentações para novas experiências ou diretamente para cometer uma infidelidade.


O prazer de sonhar com morangos

Morangos que aparecem em seus sonhos é sinônimo de prazer no sentido mais amplo da palavra. Embora não seja um sonho erótico, quando os morangos são protagonistas em seus sonhos é para falar de sua sensualidade, também da sua sexualidade e seu erotismo interior. E descobrimos que é impossível não para relacionar morangos com uma viagem apaixonada.

Na maioria dos casos, a interpretação deste sonho com morangos refere-se a seu tempo vital relacionado ao prazer sexual. Você está no ponto em que quer realmente desfrutar da sua sexualidade, você tendo um parceiro ou não. Nós gostamos de descobrir novos prazeres e recrear nos que já conhecemos. Tudo isso é o que fala a você sonhar com morangos.

O sonho com morangos também está relacionada com a tentação. Morangos são tentadores e todo o erotismo envolvente assim é. Então você pode ter esse sonho com morangos quando percebe que quer ser tentado e dedicar de corpo e alma para desfrutar com todos os sentidos. Apesar de não ser um sonho erótico, sonho com morangos pode ser mais sugestivo.

Mas você também pode aprender algumas coisas sobre a sua personalidade ao ter este sonho com esta fruta. O sonho sugere que você é uma pessoa impulsiva e levada pelo coração ao invés da cabeça, talvez dê muita atenção ao instinto, sem pensar nas consequências. Porque a tentação do prazer de morangos é muito grande não para não cair sobre ele.

Talvez Também Possa Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!