quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sonhar com falecidos. Significado

O que significa sonhar com quem já morreu?

Místicos afirmam que o mundo dos nossos podem ser uma conexão com outros mundos, inacessível a nossa consciência desperta, por isso não é uma coincidência que desde os tempos antigos, acreditava-se que os sonhos com pessoas que morreram são um sinal importante que não deve ser ignorado. Os mortos vêm aos nossos sonhos com uma mensagem, conselho ou aviso que deve ser entendido de forma a evitar problemas desnecessários e manter-nos a evitar cometer erros.

Os psicólogos acreditam que os sonhos acerca de parentes ou amigos que faleceram são apenas uma manifestação de depressão ou sentimentos de culpa em relação a eles. No entanto, vamos dar uma olhada mais de perto com ponto de vista místico e tentar entender quais mensagens podem ser transmitidas por pessoas que estão agora vivas apenas em nossas memórias e podem falar-nos apenas através de nossos sonhos.


Livros de sonho modernos, muitas vezes não prestam atenção suficiente para muitas nuances importantes: como as pessoas mortas aparecem em nossos sonhos - mortos na sepultura, vivas e felizes, ou ganham vida diante de nossos olhos, ou talvez nós apenas não nos lembremos em nosso sonho que esta pessoa já passou há muito tempo.

Interpretações de sonhos sobre pessoas falecidas

Assume-se comumente que o sonho com uma pessoa morta (falando com ele, ouvindo seus conselhos, e fazer o que ele diz) é um sinal de notícias ou mudanças inesperadas na vida. Livros interpretação dos sonhos explicam que temos esse tipo de sonhos quando a alma do nosso falecido parente ou amigo ainda não encontrou a paz, e aconselha a realizar cerimônias adicionais no funeral e repouso do falecido (por exemplo, se no sonho o falecido pede água).

Interpretações pagãs de sonhos que chegaram até nós recomendam a obedecer implicitamente tudo o que a pessoa morta pede, a fim de evitar a ira dos deuses. E enquanto sonhar pessoas mortas pode ser assustador, às vezes pode ser um bom presságio. No caso, se no seu sonho uma pessoa morta volta à vida, isso pode significar que algo perdido em breve voltará (dinheiro, uma coisa, ou mesmo status social ).



Um livro sonho Inglês interpreta o sonho com pessoas mortas como um sinal de bons acontecimentos na família, como um casamento ou o nascimento de uma criança ou qualquer coisa feliz e próspera. Outro livro de sonho diz que ver um parente morto em um sonho antes do casamento é uma advertência contra a união. Este sonho indica um casamento infeliz e adverte que as crianças nascidas desta união  vão estar doentes e fracas.

E sobre os sonhos com um parente falecido?

Neste momento não há nenhuma interpretação definitiva, e você deve sempre levar em conta muitos fatores de confusão. Mas a maioria das interpretações relativas parentes mortos (especialmente os pais) que aparecem em um sonho indica um aviso de problemas. Às vezes os sonhos em que uma pessoa dormindo comunica com seus pais falecidos, ajudam a encontrar a paz interior, a confiança, e até mesmo afetar o sucesso nos negócios e no bem-estar da família.

Acredita-se também que é impossível influenciar os sonhos em que vemos nossos entes queridos falecidos. Mesmo se você conseguir fazê-lo é absolutamente inútil, uma vez que não somos nós que os chamamos, são eles que decidem vir até nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!