terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sonhar com cálice. Significado

Sonho com cálice. O que significa?


O cálice, em qualquer que seja a cultura, tem sido associado a rituais e espiritualidade, o seu simbolismo em sonho é de sacrifício e dedicação às nossas crenças.

Muitos especialistas dizem que o um sonho com um cálice geralmente indica certa busca por melhor conhecer a nós mesmos. Geralmente ocorre em períodos, por várias razões em que perdemos um pouco de fé e esperança. Certamente durante este processo isolamo-nos um pouco, a fim de melhor refletir sobre si nós e nossa personalidade. Alguns analistas dizem que o sonho com um cálice reflete que somos pessoas que gostamos de partilhar as nossas posses, mesmos que sejam poucas. Como o padre dá o cálice, você tem a oferecer-se disponível para os outros tudo o que você possui.

Você não se importa que, mesmo que eles possam tirar vantagem de você. Outros intérpretes dizem sonhos com um cálice mostra que valorizamos as pessoas pelo que são internamente e não por sua aparência. Nós não emitimos juízos de valor até que tenhamos reunido muitos elementos e ter uma visão geral das coisas. Somos pessoas dedicadas e muito espirituais que gostamos de ajudar os outros. Você tem que prestar atenção aos significados de sonhos para escolher a interpretação com a qual se sente mais identificado. Existem significados que não são tão gerais como vimos e que são baseadas em situações mais específicas, como discutido abaixo.

Outros sonhos comuns com um cálice e significados.

Sonhar que roubamos um cálice mostra que não valorizamos as coisas pelo seu valor sentimental, mas nós só pela quantidade de dinheiro que podemos tirar rapidamente. Damos grande importância ao dinheiro e achamos que estamos melhor quanto mais temos.

Sonhar que você encontra um cálice reflete que redescobriu a si mesmo. Podemos estar fazendo algum tipo de terapia psicológica ou exercícios como yôga e graças a eles temos superado os baques e obstáculos na vida que nós considerávamos intransponíveis.
Sonhar com um cálice que oferecemos às pessoas simboliza que não guardamos rancor dos outros e sempre perdoamos aqueles comportamentos que são ofensivas para a nossa pessoa. Nunca nos preocupamos com o que os outros pensam de nós.

Beber de um cálice é um sinal de cura, bem estar e serenidade. Estamos vivendo um processo em nossas vidas, passando por um estágio de evolução em nível espiritual que pode nos fazer sentir tão confortáveis que nos esquecemos de que devemos lutar por um futuro mais favorável. Em um plano mais vital, indica que conseguimos para superar situações complexas, mas, no entanto, devemos trabalhar mais para evitar a repetição-las.

Ver um cálice quebrado, ou se o deixamos cair e quebrar indica falta de espiritualidade e que estamos deixando nos levar pelo egoísmo e perdendo o senso de comunhão com as pessoas. Lembre-se, perdoar é sempre melhor para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!