terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sonhar com ostras. Significado

Significado do sonho com ostras.


Ostras têm conexão com a sexualidade. Alega-se que as ostras podem ter um efeito como um afrodisíaco. Portanto, nos sonhos, possivelmente simbolizam o ato sexual, ou tudo o que se relacionar com a sexualidade, ou apontar para as necessidades sexuais e problemas com os quais você deve lidar.

Armadura de segurança. No entanto, em parte, elas também representam como uma cobertura do lado de fora, um ser mal-humorado hostil ou com aparente dureza no trato com os outros. Atrás dele, muitas vezes, esconde um ser sensível, que quer proteger-se de violações, aparentemente, com casca dura. Às vezes também descreve uma mensagem que pode ser reconhecida como símbolos bons ou maus.


Prazer. Mulheres que sonham que estão comendo uma ostra,  simboliza o luxo, promoção social, e o prazer com isso.

Significados psicológicos:

Símbolo de transformação em beleza. Uma ostra é algo único porque ela pode transformar um grão de areia em uma pérola. O sonhador deve prestar no sonho, pois ele quer mostrar-lhe como ele pode transformar algo perturbador em algo bonito. A ostra como um símbolo sexual e como um símbolo de fertilidade é conhecido em todos os tempos e todos os povos.


A maternidade e o início da vida. Ela encarna o útero de uma mulher que recebe uma criança ou uma mulher que carrega uma criança em seu ventre. A ostra foi encontrada em tempos pré-históricos e agora é encontrado em todos os oceanos e mares do nosso planeta. É um símbolo para a teoria de que a água é a origem de toda a vida.

Significados espirituais:

Uma ostra simboliza transformação espiritual. É possível transformar as qualidades negativas em vez de extinguir-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!