sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sonho com yôga. O que significa?

Sonhar com yôga. Significado

Alguns analistas concordam que os sonhos com fazer yôga indicam a sua vontade de encontrar um equilíbrio em certos aspectos da sua vida, tais como em seu relacionamento, em sua vida de trabalho ou até mesmo resolver certos conflitos que impedem que você leve uma vida em harmonia. Como você sabe, a yôga é uma disciplina que busca o equilíbrio entre corpo e mente, talvez seu subconsciente crie esse sonho para que você encontre estabilidade na vida real. Por o outro lado, outros intérpretes de sonhos dizem que sonhar yôga indica que você deve tentar pensar antes de agir. Você é um daqueles que tomam decisões de maneira açodada? Você costuma agir por impulso?

Você deve tentar ter ideias claras, agir com calma evitar certos instintos irracionais. No entanto, uma vez que as interpretações de sonhos são subjetivas, talvez as explicações dadas acima não definam completamente a sua situação atual. Devemos ter em conta que uma interpretação correta dos sonhos envolve dois fatores: Todos os detalhes do seu sonho e como você agiu sobre eles. Posto isto, não teria o mesmo significado o sonho com fazer yôga em casa (Você precisa encontrar estabilidade na família), que sonhar com aprender a fazer ioga (você começa a ter uma percepção diferente da vida com certas nuances budistas ou hindus). Leia outras interpretações possíveis para o sonho com yôga.


Outros exemplos comuns de sonho com yôga e interpretações em seus contextos.

Sonho com yôga sonho porque você quer saber mais sobre si mesmo. Quais são as suas limitações e seu potencial? Que metas você tem na vida? Qual defeito deve corrigir? Talvez você ache que é hora de saber o tipo de pessoa que você é.

Yôga em sonho, porque você precisa de tempo para refletir. O estresse diário, os compromissos inevitáveis ou contratempos desperdiçam o seu tempo é motivo suficiente para ter esse tipo de sonho. Você precisa de tempo para si mesmo para ter suas ideias claras. Às vezes, a solidão não é ruim.

Em certas ocasiões é necessário se alijar do exterior quando for tomar uma decisão importante. Uma clara indicação para isso é ter um sonho com yôga. Você precisa ter paz de espírito e reordenar as ideias importantes para ser capaz de tomar a decisão certa.

O sonho com praticar ioga ou ver alguém praticando ioga durante o sonho é uma clara indicação de que a capacidade de decisão do sonhante imporá respeito e disciplina. Geralmente é um anúncio de que, se as coisas estão bem feito, ele será reconhecido, apreciado e estimado.

Desde os tempos antigos, a meditação tem sido usada como um meio de relaxamento e desenvolvimento espiritual, por esta razão, este sonho pode simbolizar a necessidade de se achegar um pouco mais perto para o nosso lado espiritual. 

Os sonhos em que estamos a meditar ou fazendo exercícios de yôga podem ocorrer quando na vida real estamos passando por momentos de estresse e preocupação, e sugere a necessidade de se afastar um pouco de trabalho e olhar para um espaço para relaxar, caso contrário, a nossa saúde poderia ser comprometida.


Ioga ou yôga? Respire fundo e deixe um comentário sobre o seu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!