sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Medalha - Significado do sonho

Sonhar com medalha - significado sonho 


Há várias interpretações de sonho que caracteriza uma medalha como tema de destaque. Em geral receber uma medalha tem um significado positivo e perdê-la um tem um significado negativo.

Se você simplesmente vê uma medalha em seu sonho significa que você está muito focado em sua vida profissional. Você pode ter planos sólidos para um futuro vitorioso. Se você ainda está a educar-se, este sonho pode apontar para fortes ambições e conclusão bem sucedida da educação.


Ver alguém em seu sonho com uma medalha pode significar que você está bem ciente do sucesso de algumas pessoas na vida real. Às vezes, esse sonho pode apontar que você tem inveja do sucesso de alguém na vida real. Se a pessoa que usa a medalha é conhecida por você este sonho indica que a referida pessoa vai ser muito bem sucedida no campo de trabalho nos próximos meses.

Sonhar com alguém colocando uma medalha em torno de seu pescoço aponta para um grande sucesso em sua vida profissional e carreira. Muitas vezes, esse sonho também aponta para grande desejo no campo profissional e pessoal se tornando realidade. Grande felicidade virá dentre tantas coisas vão sair exatamente como planejado.

Se você sonha que perdeu uma medalha que possuía anteriormente significa que você vai estar em perigo de perder uma quantidade significativa de dinheiro através de uma série de escolhas infelizes na vida real. Modere a sua assunção de riscos e gastos no próximo tempo e evite investimentos de risco.

Comprar uma medalha em seu sonho pode significar que você não está satisfeito com a situação de status quo em sua vida pessoal e que vai tentar tomar a iniciativa si mesmo na próxima vez.

Fazer uma medalha em um sonho pode apontar para os receios injustificados dos amigos que perdem a confiança em você na vida real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!