Pular para o conteúdo principal

Sonhar com urinar. O que significa?


Sonho com xixi. Significado.

Em sonhos fazer xixi é bastante comum e frequente. Muitas vezes acontece com as crianças, mas também é comum em adultos. No mundo do simbolismo dos sonhos, urinar é algo que nos liberta.

O que significa sonhar xixi?  "A necessidade de urinar, nos sonhos e no estado de vigília, muitas vezes é a expressão de uma necessidade qualquer, de qualquer unidade, por exemplo, ansiedade, esperar suprimir excitação, incapacidade de expressar-se, necessidade externalizar um conteúdo inconsciente."

Basta pensar que a nossa necessidade de ir ao banheiro e ter de urinar é devido ao fato de que se livrar de substâncias que são descartados pelo organismo. Na verdade, fazer xixi em silêncio significa que somos capazes de libertar-nos do que mais nos incomoda ou que nos pesa, sem problemas, para aqueles que têm dificuldades ou não, isso pode significar que não podemos terceirizar nossos problemas.


Sonho com molhar-se com a urina ou sonho de ter incontinência urinária: se não podemos nos conter, ou simplesmente em nosso sonho acontece de urinar-se, isso significa que não temos vergonha do que nos irrita e que sentimos a necessidade de nos libertar. Essa necessidade pode estar ligada aos problemas que enfrentamos na vida cotidiana. Ao mesmo tempo, talvez sejamos tão livres que não podemos dar-nos uma atitude e, em seguida, nós não damos muita importância às pessoas que estão presentes ao redor. Isto poderia significar que devemos nos tornar mais conscientes de nós mesmos.  O sonho de perder urina tem o mesmo significado a menos que haja um problema físico real, que na velhice é provável que você também tenha esse tipo de medo.

Sonhar com urinar e realmente fazê-lo:  quando sonhamos com fazer xixi na cama, este é proveniente de um estímulo real: e, portanto, muito provável que, se acordar, vamos sentir a necessidade de ir ao banheiro. Se sonharmos com fazer xixi e não podemos nos conter, isso pode significar que não estamos plenamente capazes de acordar, a fim de compreender que o não era um sonho.

Sonhar com urina de gato ou cão (ou outro animal): se sonhamos com urina de gatos ou cães, ou quaisquer outros animais, temos de associá-la ao instinto que eles têm de marcar seu território. Talvez também sintamos esta necessidade. A urina é uma forma natural de se expressar e como isso acontece com os animais, isso pode acontecer com seres humanos. Para nós, assume um significado metafórico, porque este instinto, que está preso desde a infância.

Sonhar com fazer xixi em público significa que somos pessoas de mente muito aberta e temos uma personagem muito expansiva. Sonhar com fazer xixi na frente de todo mundo, ou neste caso, em locais públicos, indica um caráter forte que pertence àqueles que não têm vergonha em fazer até mesmo ver os seus aspectos mais naturais e íntimos.

Sonhar com molhar o chão com urina:  o sonho com xixi também pode ser um símbolo de um desafio e, assim, uma metáfora para indicar uma afronta, dependendo se a mancha de urina é nosso ou que pertence a outros.

Sonhar com alguém urinar:  sonho de ver uma pessoa que faz xixi não se preocupando-se pode significar que estamos conscientes de que essa pessoa precisa de se libertar, o que pode significar expressar seus problemas ou deixar algo que o incomodava. Se no sonho temos medo de ficar "molhados" por essa pessoa, isso significa que estamos com medo de que possamos ser afetados por uma situação ou relacionamento que pertence a ele.


Sonhar com xixi com sangue: neste caso, o sangue na urina pode indicar um grande perigo: se não se sentir bem fisicamente, ou medo de estar doente, então o nosso sonho se refere ao nosso estado de espírito. Se não se sentir muito bem ou estamos fracos fisicamente, nossos sonhos muitas vezes refletem as necessidades do nosso corpo. Precisamos descansar ou talvez sintamos a necessidade de consultar um médico. O mesmo vale para aqueles que se encontram sonhando com urinar vermes em sonhos.

Sonho com coleta de urina: pode ser o sinal que nos diz para ir e analisá-lo, se você não pretende isso como um conceito de limpeza explicado abaixo.

Sonhar com limpar xixi:  se nós sonhamos que temos que limpar o xixi, isso pode significar que estamos envergonhados por nossas atitudes e maneiras de agir. Temos vergonha do que deveria ser natural para nós e estamos presos e muito fechados e tímidos. Talvez devêssemos trabalhar um pouco “mais sobre o nosso caráter, para tornar-nos mais expressivos e um pouco mais livres”.

Sonhar com urina de crianças: Jung dizia que criança fazer xixi representa o que era puro e inocente, em certo sentido. Não só, mas também é a primeira substância que eles são capazes de fazer por conta própria e, portanto, a primeira coisa que conseguimos fazer sem a ajuda de ninguém. Isso sempre que o nosso pequeno bebê não tem um de seus combinados.

Sonho sobre coco e xixi: se sonhamos de ter que ir ao banheiro ou a sonhar com fezes e urina, pode estar conectado a nossa necessidade de ter que ficarmos mais soltos, mais livres. Como mencionado acima, a necessidade de ir ao banheiro, vem em um momento em que precisamos expulsar do nosso corpo algo que nos fere, as substâncias que podem ser tóxicos para nós: esta nota, poderia se referir a nós. Talvez precisemos abrir mão de algo que nos prejudica seriamente de uma forma negativa.
Sonhar com xixi na sua cara: a sonhar de ser urinado sobre o rosto significa que nos sentimos humilhados e enganados. Por outro lado, se nós que urinamos em alguém, significa que queremos constranger e humilhar esta pessoa. Xixi também pode ligar para o comportamento infantil, nem sempre brincalhão. Este tipo de sonho também pode ter um simbolismo erótico sobre a submissão do parceiro, mas isso tem vários aspectos psicanalíticos sobre a qual não podemos alongar.

Sonhar com beber xixi pode ser uma espécie de sonho provocada pela perversão que desperta a tentação de saborear xixi. Muitos de nós sabemos que beber xixi quando você tem a oportunidade de beber qualquer outra forma pode salvar vidas em situações extremas, talvez inconsciente use esta metáfora nos diz que estamos realmente em uma situação difícil e temos de agarrar-nos a todas as possíveis soluções ainda mais difíceis.

Sonho de não ser capaz de fazer xixi: se em nossos sonhos não podemos ir ao banheiro, porque nos sentimos com temor, isso significa que sentimos muito envergonhado e não pode libertar-nos e satisfazer as nossas necessidades. Devemos tentar entender o que é devido ao nosso jeito é muito provável que nós somos pessoas muito tímidas e não nos abrimos facilmente e não nos expressamos. Muitas vezes deixamos de urinar livremente porque sentimos que não temos suficiente privacidade - isto é sempre devido ao fato de que não podemos sentir à vontade em determinados contextos ou situações.

Sonho com urinar no banheiro: se sonhamos com urinar em um banheiro limpo, bem conservado e decorado tão bem, isso significa que nos sentimos bem com nós mesmos e com os outros - mas se sonhamos com usar um banheiro sujo ou que não está necessariamente como deveria estar, isso significa que temos de trabalhar um pouco sobre nós mesmos e sobre a visão que temos do mundo. Talvez também tenhamos dificuldades em nos relacionar com os outros e para alcançar certa intimidade.

Sonhar com estar no banheiro e fazer xixi fora do vaso: pode sinalizar a nossa incapacidade de seguir as regras, no entanto, sonho de urinar no vaso sanitário pode significar exatamente o oposto, ou seja, saber como seguir as regras de conduta, a menos que isso não representa o oposto do que realmente acontece na realidade. Alguém reclama se você acertar ou não o banheiro?

Sonhar com urinar muito: se sonharmos de ter que ir constantemente ao banheiro, isso pode significar que não estamos bem sobre nós mesmos, e estamos passando por um período muito difícil. Sentimos a forte necessidade de livrar-nos de muitas coisas, mas não podemos entender como nós temos que fazer - isso também pode ser causado pelo fato de que não podemos nos abrir como deveríamos. Se sonharmos com uma quantidade excessiva de urina: Isto pode significar que tendemos a ser demasiado explícito e não é apropriado e que devemos aprender a controlar-nos. Lembre-se de caso sonhar fazendo muito xixi, você acordar e ir imediatamente para urinar, o mais provável é que o inconsciente tem relatado que você precisa para ir ao banheiro!

Sonhar com odor ou cheiro de urina: o cheiro de xixi em sonhos pode ser muito frequente, ele é causado por algo externo e com o qual estamos realmente em contato. Se nos cheiro algo bom ou agradável, sem dúvida, o ambiente que nos rodeia nos lembra de muito as imagens mais suaves e bonitas, pelo contrário, sentir o cheiro de alguma coisa pode significar que há algo que nos incomoda ou sentimos que estamos em um ambiente não muito limpo.

Sonhar com xixi colorido: isso pode acontecer a sonhar com o xixi vermelho, verde escuro, preto. Isto poderia simbolizar as deficiências físicas ou mentais que tivemos recentemente. Na verdade, o xixi de uma determinada cor pode significar que não nos sentimos bem ultimamente e precisamos de um controle ou uma pausa. Assim como acontece na vida real, se não podemos ir ao banheiro e livrar-nos normalmente, isso significa que há algo com o nosso corpo está errado, isso também pode ser causado por estresse ou nervosismo forte. Sonhar com urina amarela é mais do que o normal, é a sua cor. Se você quiser se aprofundar, leia o significado das cores.

NÚMEROS DA SORTE NESTES SONHOS (Loterias, jogo do bicho, jogos de extração)

O símbolo xixi: O número a ser jogar para loterias, jogo do bicho e outras extrações de acordo com a cabala é o número 8.

Talvez Você Também Goste De...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm