sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sonho com amputação. Significado


Sonho com amputação. O que significa?

O medo de perder - O sonho com uma amputação de um ou mais membros uma visão que pode ser como um sinal de medo ou de risco do sonhador com perder a parte de si mesmo. Quando se perde a própria parte do corpo com a amputação em um sonho, esse sonho deixa um forte sentimento de perda. A capacidade perdida, o poder ou a propriedade - algo que é caro para o sonhador.

Perdas iminentes. A perda de uma perna indica a restrição do movimento, por exemplo, o desejo de cumprir uma viagem. Para o homem, sonhar com castração certamente está relacionado com a perda de potência e desempenho sexual. Amputação adverte não só sobre ameaças e perdas iminentes. É também uma incisão dolorosa em sua vida normal, você tem que pensar sobre isso.

Significados psicológicos:


Ansiedade.  A velha escola psicanalítica interpreta que a remoção de membros geralmente aponta para a ansiedade erótica e sexual que a castração. Também a raiva e dor por causa da separação de um ente querido.

Perda de suporte mental. De acordo com psicanalistas modernos você deve observar quais os membros foram amputados ou separados. Pés amputados ou pernas indicam que há algo que restringe o sonhador em sua vida - as possibilidades perdidas para seu desenvolvimento ou ele perdeu seu pilara mental ou espiritual.

Habilidades perdidas. Perceber a amputação de braços ou mãos é frequente nos sonhos após a morte ou separação de um parceiro ou amante. Aqueles que perdem os dedos têm uma parte do sentido do tato perdido, isto significa que você tem falta de sentimento de adquirir conhecimento através dos sentidos.

Restrição. A ausência de uma mão, provavelmente, diz que o sonhador não tem suficiente liberdade de ação. Quem é decapitado no sonho está em perigo de acordar e perder a cabeça, bem como - certa imprudência em relacionamentos amorosos.

Significados tradicionais:

Perdas. Se amputados nos membros menores (dedos, dedos do pé) - Este sonho anuncia sobre as perdas profissionais.
Declínio nos negócios se amputação de pernas ou braços (para empresário) - Este sonho significa próximas desacelerações sérias nos negócios financeiros.

Divisão, se mulher vê amputada parte do corpo - Esse sonho mostra separação do objeto de amor ou da pessoa amada.

Desinteresse. Se vê uma mão ou uma perna amputada - Este sonho indica uma espécie de distanciamento mental ou espiritual em relação ao seu entorno.

Dor se a você mesmo se submeter a amputação - Esse sonho mostra que você vai divorciar dolorosamente da pessoa que você ama.

Barreiras para seguir em frente, se são suas próprias mãos - No sonho, seus braços ou mãos são amputados, isso significa que a sua área de ação é limitada ou restrita, esta não o deixa chegar à posição mais elevada.

Capacidade de mudar a vida se ver amputada sua perna - Este sonho é um sinal de que você não pode ou não deve fugir por mais tempo, você está na vida errada. Agora é hora de tentar mudar sua vida para melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!