quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sonho com medicamentos. O que significa?

Sonhar com medicamentos ou remédios.

Sonho com medicamentos sugere que algo está afetando seu corpo e, assim, adverte que precisa de remédio. 

Sonhar com tomar medicamentos sugere que há pelo menos sofrimento mental ou emocional ou algo que está afetando o corpo.

Sonhar com dar medicamentos desagradáveis para outra pessoa indica que o sonhador intenta criar problemas para alguém que tem contado com o sonhador.


Sonhar com dar medicamentos de sabor agradável para alguém indica que o sonhador em breve será bem sucedido em matéria do que tem empreendido (negócio, emprego, amor, etc.).

Sonhar com tomar medicamentos de boa palatabilidade indica que os seus problemas ou dificuldades em breve passarão.

Sonhar com tomar medicamentos que são abomináveis diz-lhe em breve terá  dificuldades, tristezas e outros problemas que em breve passarão, deixando apenas uma lembrança desagradável.

Quando sonhamos com qualquer tipo de medicação significa que precisamos aliviar um pouco a nossa vida, no nível físico ou espiritual.

Sonhar que você está tomando um comprimido ou pílula medicamento pode também sugerir que nós precisamos a adição de algum tipo de situações ou tomar atitudes em nossas vidas a fim de nos sentir à vontade com nós mesmos e, assim, libertar-nos de algumas pressões sociais e profissionais que nos atormentam.

Se você vir-se viciado em qualquer tipo de pílulas ou remédios sugere que se permitiu muitas vezes ser levado por seus impulsos, e isso pode levar a erros a que depois levará a arrepender-se.
Se no sonho, vemos que outra pessoa que está a tomar os comprimidos indica que alguém próximo não está passando por uma boa situação, e será nossa obrigação moral de trazer conforto e motivação para sua vida.

Quando vemos que somos nós que estamos oferecendo um comprimido ou pílula a um colega indica que nós seremos responsáveis pelo mal dos outros, e que nossas ações no presente vão afetar a vida da outra pessoa negativamente.

Sonhar que alguém nos aplica pomadas, bálsamos, unguentos ou outro medicamente de uso tópico significa conforto e cura emocional. Se usado por outra pessoa no sonho, pressagia de tristeza e amargura causada por pessoas próximas. Em geral, o sonho envolvendo pomadas ou bálsamos está relacionado ao receio de adoecer, ou promessas de cura de uma pessoa doente.

Sonhar que bebemos um elixir ou outra bebida dita milagrosa simboliza a rápida recuperação de uma pessoa doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!