terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sonhar com nádegas. Significado

O que significa sonhar com nádegas?

Designações populares de nádegas: bumbum, bunda, traseiro

Ao falar de uma interpretação do  significado com nádegas deve-se começar por dizer que tudo vai depender de o contexto e a situação geral em que nos encontramos com esta parte do corpo como o principal elemento do sonho. Sim, há de se dizer que  sonhar com as nádegas é uma clara alusão ao contexto de sonho como um sentimento ou sensação de luxúria que têm ocorrido há algum tempo atrás.

Este é esclarecer muito mais quando os sonhos com nádegas são do sexo oposto, considerando que, neste caso particular, a referência é muito simples para estabelecer o entendimento de que é uma manifestação de desejos sexuais e luxúria que temos mantido conosco há algum tempo.


Agora, quando você sonhar com nádegas nem tudo deve ser interpretado à luz da luxúria ou desejo sexual de uma pessoa para outra do sexo oposto. Pode realmente ser um presságio negativo para a vida do sonhador, considerando que é uma clara alusão ao instinto da pessoa e esses desejos que alguns se atrevem a qualificar-se inferior.

Se você sonhar com as nádegas do sexo oposto e elas parecem bem, é uma representação de certa confusão mental que existe atualmente sobre a forma como a valorizar uma pessoa. Por sua vez, é uma alusão à superficialidade que nos caracteriza quando alguém atingiu um relacionamento.

Finalmente, quando  nos sonhos as nádegas estão caídas são desagradáveis, é um prenúncio de futuras experiências que temos que enfrentar que envolvem humilhação ou desconforto para nós que ocorrerão em público.

Quando você sonha que alguém observa as suas nádegas significa que você terá muita boa sorte, se você quer prosperar de alguma maneira ou necessita de trabalho é possível que encontre. Mas isso não é tudo, todos os problemas que você teve muitas dores de cabeça, é muito provável que parem e você vai começar a se sentir bem finalmente, este sentimento era algo que eu realmente precisava. Mas isso não é tudo, também quer dizer é que isso é muito provável que você superar enfim todos esses problemas que você teve, estes  que tinham esquentado tanto a sua cabeça.

Sonhar que suas nádegas são disformes, muito grossas, muito planas, muito magras, tamanho desigual, indica um problema de autoestima. Você tem feridas psíquicas que você necessita cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!